Prefeitura de Ourinhos resolve problema de escoamento de água, estacionamento e iluminação do Mercadão Municipal

da reportagem 10/09/2023 - 03:06:11 Diversos

O icônico Mercadão Municipal de Ourinhos está passando por uma série de melhorias que prometem oferecer mais conforto e segurança aos seus frequentadores. A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está empenhada em transformar esse importante ponto de encontro da cidade em um ambiente moderno e agradável.

A primeira fase das obras resolveu um problema de escoamento de água nas tubulações, que transbordavam durante as chuvas e causavam danos aos comércios e seus clientes. Em seguida, foi realizado o recapeamento asfáltico, ampliando o estacionamento.

Continua depois da Publicidade

Um dos pontos altos dessas intervenções é a atualização da iluminação, que agora conta com luminárias de LED. Essa nova iluminação não só aumenta a visibilidade e a segurança no estacionamento, mas também contribui para a sustentabilidade ambiental da cidade, reduzindo o consumo de energia.

Essas obras foram planejadas visando beneficiar tanto os comerciantes locais quanto os consumidores, criando um ambiente moderno e atrativo para todos. A Prefeitura de Ourinhos reafirma seu compromisso em investir em melhorias na infraestrutura que beneficiem a comunidade e valorizem espaços culturais e comerciais essenciais como o Mercadão Municipal.

 

Publicidade

Parceiros