VEJA ALGUNS DESTAQUES PARA ESTA SEMANA EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 18/10/2010 - 18:39:52 Noticias

PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA MAIS UM TORNEIO MUNICIPAL DE TRUCO
A Secretaria de Esportes de Santa Cruz do Rio Pardo, em parceria com a Associação Atlética do Banco do Brasil, está organizando mais um Torneio Municipal de Truco. Quem quiser participar é só se inscrever na Secretaria de Esportes.O telefone é o 3372-7989. O prazo para fazer a inscrição termina no dia 12 de novembro. A competição começa no dia 16 de novembro. As partidas serão disputadas no salão da AABB,sempre a partir das 20h.
CORETOENCANTO COM MUITO ROCK NO FIM SE SEMANA
O Coretoencanto apresenta neste domingo (24 de outubro), a partir das 8h, a banda de rock Dona Tequila. No palco da praça Deputado Leônidas Camarinha estarão Gustavo Salaro, na bateria; Jorge, guitarra e vocal; Eduardo, baixo e vocal; Alessandro Ferreira, guitarra, apresentando rock clássico. Os componentes da banda, que estão juntos ha mais de 3 anos, agitarão a Praça Deputado Leônidas Camarinha, com o som dos Beatles, Rolling Stones, Kiss, Barão Vermelho, dentre outros. Não perca, começa às 20h.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REFORMA PARQUES INFANTIS EM TODA A CIDADE
A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está reformando 7 parques infantis da cidade e construindo mais um, na Praça do Lixinha, no bairro Osvaldo Cortela. Cerca de 40 brinquedos novos estão sendo instalados nas seguintes unidades: parque Levado da Breca (Praça Carlos Queiroz), parque da Vila São Jorge, parque da Madre Carmem, parque da Vila Popular, parque do Parque das Nações, da Nagib Queiroz e da Igreja São José. Os recursos investidos, R$48 mil, são provenientes do próprio Município. O primeiro a ser concluído, sexta-feira (15) é o Levado da Breca, que além dos brinquedos novos, foi todo reformado e pintado. O cronograma da Secretaria prevê a finalização, na próxima semana, do Parque São Jorge com a instalação de 4 brinquedos, pintura, reparo nos antigos e retoque nos alambrados. O parque do Parque das Nações passará por revisão completa e será totalmente refeito.
NOVA DATA PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI
A apresentação do Projeto Guri de Santa Cruz do Rio Pardo em comemoração ao Dia das Crianças, que aconteceria no último dia 7 de outubro, tem nova data. O recital foi cancelado por cauda da previsão de fortes chuvas e ventos na ocasião. O evento será no dia 19 (3ª feira), às 16h, na sede do projeto, localizado à rua Conselheiro Antonio Prado, 633, centro. Serão apresentadas peças musicais com o coral, viola, violão e percussão.
ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA MUNICIPAL

Parceiros