VÍTIMA DE ACIDENTE GRAVE NA AV. JACINTO SÁ EM 29/05, FALECEU NO ÚLTIMO SÁBADO, 16/07 NA SANTA CASA DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/07/2011 - 01:39:43 Noticias

O JOVEM ALEXANDRE RAFAEL DE LIMA SILVA, DE 19 ANOS, FALECEU NO ÚLTIMO SÁBADO, 16/07 VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO DIA 29/05/2011 NO CRUZAMENTO DAS RUAS DUQUE DE CAXIAS COM AV. JACINTO SÁ. REVEJA A MATÉRIA E AS FOTOS DO GRAVE ACIDENTE.

Na madrugada deste domingo, 29/05, por volta das 04h00min, no cruzamento da Avenida Jacinto Sá com Rua Duque de Caxias deixou 02 pessoas com ferimentos, sendo uma com traumatismo craniano. Conforme presenciou o REPÓRTER NA RUA que esteve no local logo após o acidente, o veículo Astra cor preto de Ourinhos seguia pela Av. Jacinto Sá sentido centro/bairro e a motocicleta Honda Titan cor preta seguia pela Rua Duque de Caxias sentido centro/bairro. No cruzamento, que possui semáforo houve a colisão sendo a moto arremessada a mais de 30 metros do local do impacto, ficando danificada defronte a Loja da Aliança Informática. As duas vítimas que estavam na motocicleta ficaram caídas na calçada de uma lanchonete ali existente. A Guarnição da Polícia Militar composta pelos Cabos Jessé e Wilson que passavam pelo local imediatamente acionaram a Unidade de Resgate que rapidamente chegou ao local acompanhada a ambulância de apoio da prefeitura municipal. A primeira vítima em estado aparentemente mais grave foi socorrida de imediato até o pronto socorro pela própria U.R., a segunda vitima com ferimentos nas pernas foi socorrida pela ambulância da prefeitura logo em seguida. A guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Rissonio e pelo Soldado Bonfim preservaram o local e tomaram as demais a te a chegada da perícia que registrou os fatos. Dados apresentados no plantão policial.

ESTADO GRAVE

Na manhã deste domingo, 29/05 a reportagem do REPÓRTER NA RUA esteve na Santa casa de Ourinhos onde por volta das 11h00min, a vítima em estado de maior gravidade passava por uma delicada cirurgia na área do crânio e seu estado é grave. Já a segunda vítima permanecia internada e sem risco de vida.

Publicidade

Parceiros