Comércio esquenta preparativos para a Semana do Consumidor

ACE Ourinhos 01/09/2010 - 16:27:01 Noticias

Aguardada durante todo o ano, a "Semana do Consumidor", que se inicia no próximo dia 11, e segue até o dia 18, promete movimentar o comércio com um verdadeiro show de preços baixos. As promoções atingem todos os segmentos comerciais com descontos que chegam até a 70% do preço convencional. São confecções, calçados, cosméticos, brinquedos, presentes, bijuterias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, materiais de construção, enfim, uma gama de produtos e serviços à disposição dos clientes com condições imperdíveis.

Durante o bota-fora de setembro, os lojistas, já pensando em recompor o estoque para as vendas de final de ano, negociam preços especiais com seus fornecedores para oferecer ao consumidor a oportunidade de comprar o tão sonhado bem com muito mais economia.

A ação promocional estimula um aumento médio da ordem de 10% nas vendas, em comparação com os meses onde não existem datas comemorativas. Para este ano, segundo a Associação Comercial e Empresarial, a expectativa é de que os números apresentem um aumento ainda maior. "Temos notado que grande parte dos comerciantes vem fomentando o tema através de seus materiais publicitários e em suas propagandas de rádio, o que vem reforçando o trabalho de mídia que estamos desenvolvendo. Com toda certeza, a movimentação deve ser bastante intensa durante a semana e deve superar o saldo de anos anteriores. Estamos apostando nisso", ressaltou o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite.

O dirigente fez também um convite especial à população para que não deixe de prestigiar mais essa grande ação promocional. "Convidamos os consumidores de Ourinhos e região para que venham aproveitar as grandes oportunidades de compra. Nosso comércio estará em festa e preparado para atender os milhares de consumidores com todo o carinho e atenção".

Publicidade

Parceiros