FAIXAS DA AOJESP SÃO RETIRADAS DO CANTEIRO DO FÓRUM EM OURINHOS

Enizal Vieira da Silva 31/10/2010 - 09:56:50 Noticias

Riltom Chaade e Enizal Vieira comunicam a AOJESP e demais entidades do funcionalismo Público. Um homem retirou duas faixas dos servidores afixadas, uma delas estava no canteiro externo no Jardim do Fórum.

EXECUTIVO CORTA O ORÇAMENTO DO JUDICIÁRIO. Servidores do Judiciário levam mais uma pancada.
- Como fica o acordo assinado em audiência de dissídio coletivo, entre o TJ e as entidades de Classe no dia 1º de setembro de 2010?
- Desembargador Malheiros admite que os servidores são imprescindíveis para o Judiciário. Mas como ficam os 20,16%?
Na tarde do dia 29 de outubro de 2010, às 17h00min, o Presidente da AFOEL- Associação Forense de Ourinhos – Riltom Chaade, tomou conhecimento que um homem estacionou um veículo onde se lê fiscalização, retirou duas faixas da manifestação dos servidores do Fórum e AOJESP- Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo contra os cortes no orçamento. As faixas simbolizam a insatisfação no corte do orçamento do Judiciário pelo Governo do Estado e Secretária do planejamento em 54%, prejudicando as instalações de Varas Judiciais, construções de Fóruns, aceleração da Informatização e a reposição salarial dos servidores em greve e acordo do dissídio coletivo de 20,16% e 4;77% para 2011. Os servidores estão apoiados por alguns Desembargadores, OAB e APAMAGIS – Associação dos Magistrados e grande número de Deputados da Assembléia Legislativa. Qual a razão da retirada das faixas? Pelo menos uma das faixas estava afixada no canteiro do Fórum em postes de iluminação do jardim e a outra, no lado externo, na calçada e parte sobre o terreno forense. Uma demonstração que tem como sinal ser contra a livre manifestação, mesmo que seja em outra seara, invadindo a intimidade sindical dos servidores e de certa forma censurando os procedimentos tomados pelas entidades do funcionalismo em Ourinhos . A mando de quem? Enizal Vieira- Diretor Secretário da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo - AOJESP

Publicidade

Parceiros