REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E REPRESENTANTES DE CLUBES DEFINE OURINHOS COMO UMA DAS SEDES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL

Prefeitura M. de Ourinhos 02/09/2011 - 17:00:53 Cidade

Após reunião realizada entre o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Ronaldo Mori, acompanhado pelo Secretário de Esportes e Recreação, Evaldo Pereira Santos e representantes do clube de futebol Esporte São Judas Tadeu, foi definido esta semana, que a cidade de Ourinhos será uma das sedes da 73ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que reúne os principais clubes do país e que será realizada entre os dias 04 e 25 de janeiro de 2012. Durante a competição Ourinhos será representada pelo Esporte São Judas Tadeu, que já está realizando peneiras no Campo do Clube Comunitário da Vila Odilon, para formação do grupo de jogadores que disputará a Copa São Paulo no ano quem vem.

Apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal

O Chefe de Gabinete, Ronaldo Mori, que representou o Prefeito Toshio Misato na reunião, disse que a Prefeitura irá aguardar a entrega da documentação oficial da Federação Paulista de Futebol, colocando Ourinhos como uma das sedes da competição, para tomar as providências necessárias para receber os times com toda a infraestrutura necessária para o evento. “Assim que recebermos este comunicado de forma oficial, iniciaremos os preparativos. Inclusive, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho), já se dispôs a utilizar parte do duodécimo da Câmara Municipal para ajudar no custeio para a realização do evento e colocou a Câmara Municipal à disposição, para ajudar em tudo que for necessário”, explicou. Mori acredita que será algo muito positivo para Ourinhos, sediar o evento, além de ter um time representando a nossa cidade. “A Prefeitura, por meio do Prefeito Toshio Misato, sempre apoiou o esporte de nossa cidade nas diversas modalidades e principalmente o basquete, que nós implantamos na primeira gestão do Toshio em 1997 e que virou orgulho dos ourinhenses, conquistando diversos títulos e se tornando referência no basquete feminino nacional. Portanto, vemos com bons olhos a chegada de um time de futebol em nossa cidade, nos dando oportunidade de sediar uma competição deste nível e daremos todo o apoio que for necessário para viabilizá-lo da melhor forma possível e o São Judas Tadeu pode ter certeza que terá o apoio da torcida ourinhense nas partidas da Copa São Paulo no ano que vem”, ressaltou. Segundo o Secretário de Esportes e Recreação (SEMESPOR), Evaldo Pereira Santos, “nas próximas semanas, serão analisados os custos e a viabilização dos campos de treinamento, estadia e alimentação, para as 4 equipes que ficarão na sede da competição em Ourinhos”. Evaldo disse ainda que “Ourinhos ser uma das sedes de um competição de nível nacional como a Copa São Paulo, é um orgulho para os ourinhenses, que com certeza, farão de tudo para receber os atletas e suas delegações da melhor forma possível, além de torcer muito pelo São Judas, que representará nossa cidade na competição”.

Peneiras para a Copa São Paulo

Os jovens “bons de bola” nascidos nos anos de 1993, 1994 e 1995 podem participar das peneiras que serão realizadas na semana que vem, a partir das 13 horas, no Campo do Centro Comunitário da Vila Odilon. As peneiras serão feitas pelo técnico do time de juniores do Esporte São Judas Tadeu, Ademir Martins, que selecionará atletas para fazer parte do grupo de jogadores que disputará a Copa São Paulo Júnior de Futebol 2012. Mais informações podem ser obtidas na SEMESPOR, pelo telefone (14) 3322-5776.

Publicidade

Parceiros