O FIEL DA BALANÇA: ESQUILO QUER SOMENTE 11 VEREADORES PARA OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/09/2011 - 14:19:56 Cidade

VEREADOR DIZ QUE O DINHEIRO QUE SERIA GASTO COM O AUMENTO DO NUMERO DE VAGAS NO LEGISLATIVO DEVE SER EMPREGADO EM CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS PELA PREFEITURA PARA ATENDER A POPULAÇÃO.

Em entrevista exclusiva ao REPÓRTER NA RUA, o vereador Silvonei Rodrigues, o “ESQUILO” revelou que sua intenção é votar contra o aumento de cadeiras de 11 para 17 no Legislativo Ourinhense. O dinheiro que a casa recebe, o chamado “Duodécimo” é o mesmo sendo 11 ou 17 vereadores, só que com a economia que a Câmara de Vereadores vai ter além de não ter que pagar o salário de mais 06 parlamentares com seus assessores, o dinheiro economizado é revertido novamente no final do ano para as contas da prefeitura que pode direcionar esta economia direta para a folha de pagamento dos funcionários públicos municipais. Esquilo lembrou que a população clama por atendimento médico e com esta economia o próximo prefeito eleito poderia investir na contratação de novos profissionais. Se o PSDB confirmar o que vem dizendo que estão fechados em não aumentar o numero de cadeiras, com o voto do Vereador Esquilo acompanhando a decisão do partido, fica decidido que Ourinhos terá somente os 11 vereadores para os próximos quatro anos a partir de 2012. Para que a proposta seja aprovada teria que ter 2/3 de votos(08 votos).

POPULAÇÃO APLAUDE INICIATIVA DO VEREADOR

Alguns munícipes ouvidos pelo REPÓRTER NA RUA ficaram satisfeitos com a atitude do vereador em ser o primeiro a subir na tribuna e declarar sua posição política em manter as 11 vagas. Muitos dos entrevistados aplaudiram a atitude do vereador e espera que ele cobre do prefeito a contratação de mais médicos para a cidade. Fecharam questão em manter o numero de cadeiras em 11 parlamentares além de Esquilo, os vereadores Vadinho, Dr. Salim e Dr. Jader, todos do PSDB.

Publicidade

Parceiros