PREFEITA DE SANTA CRUZ DETERMINA PRESENÇA DO JURÍCO EM REUNIÃO PARA LIBERAÇÃO DE ARQUIBANCADAS

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 02/09/2010 - 13:46:09 Noticias

A Prefeita de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Romualdo Macieirinha, foi convidada a participar nesta última 4ª (1º de setembro) de reunião para esforço conjunto, ao lado de outros poderes municipais, com o objetivo de solicitar à Justiça a liberação das arquibancadas do Estádio Leônidas Camarinha.

Em viajem a trabalho na capital paulista, a Prefeita solicitou ao procurador jurídico, Antonio Manfrin Junior, que a representasse na referida reunião, e que não medisse esforços para solucionar a questão.

Manfrin passou a 4ª em função de atender ao pedido da chefe do Executivo. Participou de reunião no Ministério Público e, posteriormente, juntamente com o assessor jurídico da Câmara, Ricardo Malta, redigiu petição encaminhada à Justiça, com juntada de laudo pericial, solicitando que “seja liberada a título precário, com utilização de apenas cinqüenta por cento (50%) de sua capacidade, apenas e exclusivamente para os jogos do Campeonato Paulista (em fase de finalização) em que a Esportiva Santacruzense atuar, as arquibancadas móveis do Estádio Leônidas Camarinha”.

A petição foi despachada em mãos pela MM Juíza, Dra. Adriana Frias, na 4ª (1ª de setembro),por volta das 18h15, que determinou o trâmite em caráter de urgência. O processo foi, então, remetido à Promotoria para manifestação.

A apreciação do pedido deve sair nesta 5ª (2 de setembro).



ASSESSORIA DE IMPRENSA

PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Parceiros