POLÍCIA MILITAR “PRENDE” ACUSADA DE ESTELIONATO USANDO NOME DO SESI E DA CASA ARCO ÍRIS EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/09/2011 - 14:51:16 Noticias

ACUSADA PEDIA DINHEIRO EM NOME DO RECREANÇA (SESI) E DA INSTITUIÇÃO CASA ARCO ÍRIS EM OURINHOS E FOI PEGA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR NA AVENIDA JACINTO SÁ.

Na manhã desta sexta feira, 23/09, a Polícia Militar através dos Cabos Diziró e Cruz com apoio do Sargento Wellington detiveram D. C. A. O., 24 anos, acusada de estar pedindo dinheiro em nome de entidades no comércio de Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA com exclusividade, a acusada vem praticando o estelionato há mais de uma semana e apesar de ter sido denunciada por alguns comerciantes era muito grande a dificuldade de se localizar a acusada por a mesma se movimentar rapidamente de um local para outro utilizando moto-taxi. Na última quinta feira após denúncia de que estaria praticando o golpe próximo a União de Tintas na Av. Jacinto Sá, apesar do patrulhamento feito pela polícia não foi possível localizar a mesma. Já na manhã desta sexta feira, uma representante da Escola SESI recebeu a denúncia de que ela estaria na Av. Jacinto Sá próximo ao Paraiso das Noivas onde estaria praticando o golpe com uma prancheta na mão. Alertados os Polícias Militares através do Sargento Wellington e os Cabos Diziró e Cruz conseguiram detê-la defronte ao numeral 1.514 próximo ao pontilhão quando se preparava para sair em cima de um moto-taxi. Após ser questionada a mesma confessou que estaria pedindo dinheiro em nome das instituições por necessidade, tendo em seu poder um documento com várias assinaturas de doadores que o REPÓRTER NA RUA conseguiu com exclusividade fornecida pela própria acusada e posteriormente apreendido pela Polícia Militar e encaminhado ao 2º DP onde a Autoridade Dr. Pedro Alcântara dos Santos determinou a confecção de B.O. por “Estelionato Tentado” ouvindo duas testemunhas (comerciantes) e após qualificar a acusada a mesma foi liberada onde se comprometeu em comparecer perante a justiça assim que notificada.
O REPÓRTER NA RUA conseguiu com exclusividade a informação que em Maio/2011 foi elaborado um B.O. pela própria mãe da acusada por agressão aos pais que já são de idade e suposto maus tratos contra o filho da mesma (menor) o que está sendo apurado pela Polícia Civil.

Publicidade

Parceiros