JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE FEMININO TERÃO “FESTIVAL DE PRÊMIOS” EM OURINHOS

Prefeitura M. de Ourinhos 05/11/2010 - 10:20:18 Esportes

A Associação Centro Esportivo de Ourinhos (ACEO) promoverá durante as partidas do Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino, que terá início no próximo dia 13, o "Festival de Prêmios Basquete Ourinhos", em que serão sorteados diversos prêmios tais como: netbook, GPS, celular, telefone sem fio, DVD e bicicleta, entre outros. O netbook será oferecido pela ACEO e os demais prêmios pelo Comércio de Ourinhos. Segundo Júlio Barbin, presidente do ACEO, em cada jogo da equipe ourinhense, durante a 1ª fase da Competição, no Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho), o torcedor terá seu ingresso destacado e uma parte dele, que conterá um número, será colocado em uma urna dentro do Ginásio. Na última partida da 1ª fase do Campeonato serão sorteados os prêmios, ou seja, quanto mais partidas o torcedor assistir, maiores serão suas chances de ser contemplado. Além dos prêmios, serão sorteados diversos brindes, em todos os jogos do Campeonato Brasileiro, que acontecerem no Monstrinho, durante o intervalo das partidas. O objetivo dessa promoção é estimular o torcedor a comparecer em todos os jogos realizados no Monstrinho e apoiar à equipe ourinhense, na luta por mais um título nacional de basquete e manter-se como "a capital nacional do basquete feminino". Os empresários que quiserem colaborar com o Festival de Prêmios, podem entrar em contato com a SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) pelo telefone: 3322-5710, com Júlio Barbin (Julião).
Carnê de Ingressos
A partir do dia 17, os torcedores ourinhenses poderão retirar o carnê gratuito dos ingressos para as 7 partidas da 1ª fase do Torneio, na SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, à Rua do Expedicionário, 1.549. No ato de entrega do carnê, cada torcedor deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais, para participar do Festival de Prêmios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3322-5710.
Campeonato Brasileiro terá oito equipes
O Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino de 2010 terá a participação de 8 equipes: Ourinhos, Catanduva, Americana, Santo André, São Caetano,Araçatuba, Mangueira(RJ) e Joinville (SC).
Jogos de Ourinhos no Monstrinho
Confira as datas e horários das partidas da equipe ourinhense, que serão realizadas no Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho) na 1ª fase:
20/11 (sábado) - 18 horas - Ourinhos x Araçatuba
27/11(sábado) - 18 horas - Ourinhos x Mangueira (RJ)
29/11 (segunda-feira) - 20 horas - Ourinhos x Joinville (SC)
11/12 (sábado) - 18 horas - Ourinhos x Americana
08/01/11(sábado) - 18 horas - Ourinhos x São Caetano
10/01/11(segunda-feira) - 20 horas - Ourinhos x Santo André
18/01/11 (terça-feira) - 20 horas - Ourinhos x Catanduva

Publicidade

Parceiros