FAMÍLIA DIVULGA NOTA SOBRE MORTE DE EDSON VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM ORIENTAL

assessoria 02/10/2011 - 00:09:13 Noticias

Venho através deste site, esclarecer a matéria “Tentativa de homicídio deixa rastro de sangue no Jardim Oriental”, publicada no dia 05/09/2011. Com isso quero, acima de tudo, restaurar a imagem do Edson e aliviar o coração de um pai que se encontra angustiado por ver a imagem do filho, que era um homem bom e trabalhador, ser relatada como um monstro, um homicida. Amigos, família e colegas de trabalho, tentam entender o que teria acontecido naquela noite (04/09), já que o Edson nunca em toda sua vida teve comportamento agressivo, muito pelo contrário, era carinhoso, vivia e trabalhava para dar mais conforto à sua ex-amasia e a família da mesma, muitas vezes esquecia até de si. No sábado, dia anterior aos acontecimentos, passou a manhã com seus pais, estava feliz e disse que eles não precisavam se preocupar, já que a separação foi bem amigável. À noite, passou com a família da irmã e amigos em Jacarezinho, conversamos bastante, ele demonstrou estar muito bem. Fazia planos para o futuro, disse que agora ia curtir mais a vida, seu filho e amigos, já que tinha um bom emprego e não passaria dificuldades. Então, porque o descontrole??? Inexplicável!!! Não teremos mais resposta, pois na madrugada do dia 05, recebemos a notícia que ele havia falecido vítima de um acidente automobilístico. Imaginem agora, a dor de um pai que além de perder um filho de maneira tão trágica, vê a imagem dele ficar manchada. Ele relata: “O que aconteceu??? Só sabemos o que está na internet, estou perplexo... barra de ferro, faca??? Meu filho não era um homem mau, agressivo, um monstro que tenta matar alguém, impossível!! E agora, nem se defender ele poderá, pois faleceu naquele acidente estúpido. Será que ele dormiu mesmo ao volante?? Ou estava gravemente ferido pela faca usada pela enteada, e por isso apagou?? Na quitinete onde morava, achei uma camisa suja e uma toalha encharcada de sangue.” Só ficaram as boas lembranças dele, a dor de termos o perdido e as dúvidas, pois a verdade sobre o que aconteceu naquela noite, jamais saberemos. Cabe agora a Deus, confortar nossos corações, acolher ele em seus braços e perdoar aqueles que o julgaram sem mesmo o conhecer. Agradeço o espaço cedido.

A DIREÇÃO DO REPÓRTER NA RUA RESERVA O MESMO ESPAÇO CASO AS VITIMAS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUEIRAM SE MANIFESTAR IGUALMENTE.

Publicidade

Parceiros