Vereadores reclamam da falta de água nos bairros

Câmara M. de Ourinhos 02/09/2010 - 18:27:10 Noticias

Menos de seis meses após a Câmara Municipal ter realizado uma reunião com o superintendente da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos), Haroldo Maranho, para discutir o problema da falta de água no município, o problema voltou à tona na última segunda-feira, 30, sendo um dos assuntos mais discutidos pelos vereadores durante a sessão legislativa.

O vereador Flávio Luiz Ambrozim apresentou requerimento solicitando informações sobre o motivo da falta de água no Jardim Itamaraty. Já o vereador Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho) relatou que foi procurado por moradores do Parque Minas Gerais e da Vila Boa Esperança reclamando do mesmo problema.

Ao fazer uso da palavra, Vadinho lembrou que durante a reunião realizada em fevereiro deste ano, Maranho garantiu que a falta de água nas torneiras era um problema já superado pelo município. “Ele nos disse que em Ourinhos jamais faltaria água e hoje temos alguns bairros com esse problema. Não podemos admitir isso”.

Para o vereador Fauez Salmen, deixar a população nesse estado é “uma falta de respeito e consideração”. “Como se pode admitir com um calor desses faltar água em nossas casas. A solução precisa ser imediata e a Superintendência tinha que estar preparada para eventualidades como o rompimento de um cano”.

Os vereadores Osvaldo Barbosa, Toninho do PT, Lucas Pocay, Fred Correa Leite e Jadir Grilo também participaram das discussões reforçando a necessidade de aumentar as cobranças para que a autarquia busque uma solução imediata para o problema.

Publicidade

Parceiros