GAROTA DE PROGRAMA VAI COM 04 NO MOTEL E TRAFICANTES ROUBAM CARRO DE UM DELES

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/10/2011 - 20:24:16 Noticias

GAROTA AFIRMOU QUE FOI COM QUATRO NO MOTEL, MAIS SEM DINHEIRO DEIXARAM A JOVEM COM UM DOS COLEGAS TRANCADOS NO QUARTO E OS OUTROS TRÊS QUE PARTICIPARAM DA “SURUBA” SAÍRAM PARA ARRUMAR GRANA PARA PAGAR O MOTEL E NÃO VOLTARAM. A GAROTA FICOU NO PREJUÍZO, NÃO RECEBEU NADA.

Na manhã desta sexta feira, 21/10, por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi acionada através do Cabo Costa e do Soldado Boeno de que uma jovem estaria dentro de um quarto de motel localizado a Rod. Mello Peixoto com um rapaz sem o dinheiro para pagar a conta, R$ 108,00. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA com a chegada da viatura, o rapaz afirmou que emprestou seu Fiat Pálio de cor preto com placas de Ourinhos para os outros três colegas que foram atrás de dinheiro para pagar a conta. Só que na Vila São Luiz, mais precisamente na esquina da Rua Lourenço Jorge com Rua Eduardo Peres pararam para comprar drogas de uma mulher conhecida por “TATU” que segundo eles faz ponto neste bar próximo da esquina. Após encomendar R$ 50,00 de drogas os mesmos sem dinheiro tentaram arrancar com o Pálio, sendo detido pelos traficantes que arrancaram a chave do veículo e ameaçaram matar os três.

ABANDONARAM O CARRO NAS MÃOS DOS TRAFICANTES

Já por volta das 04h30min, na madrugada desta sexta feira, diante da situação os três empreenderam fuga abandonando o veículo tomando rumo ignorado. Só que o proprietário do veículo foi até o 2º DP registrar queixa de furto do carro no momento em que o Cabo Costa atendia a ocorrência, sendo o mesmo juntamente com a garota de programa e mais uma representante do motel encaminhados ao 3º DP onde foi lavrado boletim de ocorrência.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZOU O FIAT PÁLIO NA COHAB

Durante patrulhamento e com vistas ao veículo os Policiais Militares Cabos Eurípedes e Sheila e os Soldados Claudio e Siqueira localizaram o veículo na passagem de nível da COHAB para o Jardim Bandeirantes onde foram detidos para averiguação Cleiton Gomes, 25 anos, vulgo “Cleitinho” (foto) morador no Jardim Guaporé e mais três menores, sendo que um dos menores é quem dirigia o veículo. Ao efetuar revista no interior do Pálio foi localizado 07 pedras de crack e um rádio portátil com MP-3 sem procedência. Levados ao 3º DP os acusados afirmaram ter pego carro somente para dar um “role” já por volta das 06h30min, e que não sabiam de nada da história do roubo. A Autoridade responsável Dr. Pedro Otávio Telles Nascimento determinou a lavratura de B.O. de roubo que deverá ser apurado, já que os quatros detidos negaram serem os autores do roubo.

OCORRÊNCIA COM AS PEDRAS DE CRACK ENCAMINHADAS AO PLANTÃO POLICIAL

Por volta das 18h00min, todos os envolvidos foram levados ao plantão policial para a confecção do B.O. de porte ou tráfico de drogas, mais até o fechamento desta matéria (20H20min.) não foi possível saber o que foi feito no plantão policial. Assim que soubermos o desfecho voltaremos a informar.

Publicidade

Parceiros