POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO EM FLAGRANTE ACUSADOS DE FURTAR TELHAS DE ALUMÍNIO EM BARRACÃO NO JARDIM NAZARETH EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/10/2011 - 16:54:52 Noticias

OS QUATRO ACUSADOS FORAM PEGOS COM TELHAS DE ALUMÍNIO FURTADAS DE PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FERREIRA DE SÁ E CONDUZIDOS A CADÉIA PÚBLICA DE SÃO PEDRO DO TURVO.

Na manhã deste sábado, 22/10, por volta das 09h15min, a Polícia Militar através do Cabo Rissonio e do Soldado De Souza após receberem denúncias de que algumas pessoas estariam furtando telhas de alumínio de um barracão do antigo escritório da Fazenda Furninhas, avistaram André Luiz Gonçalves, 25 anos, puxando uma telha para dentro de uma residência localizada a Rua Rubens Saladini, 247, no Jd. Nazareth em Ourinhos. Com apoio do Cabo Elias e o Soldado Souza que avistaram mais três indivíduos suspeitos, Marcelo Gonçalves Martins, 30 anos, Adriano Gonzaga Martins, 28 anos e Givanildo Furquim, 31 anos, este com mandado de prisão em aberto. Após esclarecimentos foi localizado o responsável pelo imóvel que ao chegar na residência onde se encontrava os acusados reconheceu as telhas como sendo da propriedade que administra. Levados ao plantão policial os acusados prestaram esclarecimentos a Autoridade responsável Dr. Antonio José Fernandes Vieira que ratificou a prisão dos acusados encaminhando-os a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde deverão permanecer à disposição da justiça. Segundo o administrador do imóvel no local já foram subtraídas em torno de 14 telhas grandes, todas em alumínio. Após ser periciado o material foi devolvido ao responsável.

Publicidade

Parceiros