MADRUGADA VIOLENTA EM IPAUSSU, DOIS SÃO MORTOS

Santa Cruz News 22/10/2011 - 17:16:54 Noticias

Na madrugada deste sábado, por volta das 02:30 hrs, a equipe da Polícia Militar de Ipaussu, Cb PM Augusto e Sd PM Martins, foi acionada via 190, dando conta de que em uma pequena habitação localizada nos fundos de um barracão, nas proximidades do Auto Posto Cachoni haviam dois indivíduos caídos no quintal, vítimas de agressão.

No local, após análise nas vítimas, constatou-se que ambas já estavam em óbito, mostrando sinais aparentes (olhos vitrificados, sem pulso ou respiração, rouxidão da pele), sendo que uma testemunha, que morava junto com as vítimas no local foi indagada dos fatos, informando que estavam todos dormindo no barraco, quando, por volta das 02h30min os indiciados Ademir, vulgo Guirinha, Jonatan, vulgo Tiriça e Daniel, vulgo Peste, invadiram o local, quebrando tudo e agredindo com socos, chutes e pauladas as vítimas.

Que rapidamente escondeu-se debaixo da cama, não sendo notado pelos indiciados, assistindo toda a agressão. Depois que foram embora, saiu gritando socorro. A guarnição, de posse dos nomes dos meliantes, sendo todos conhecidos dos meios policiais, saiu em diligência, encontrando todos próximos à residência de Ademir.

Os indiciados foram abordados e algemados, sendo que Ademir e Daniel apresentavam diversas manchas de sangue nos pés e vestes, sendo então todos conduzidos até o DP, onde foram prontamente reconhecidos pela testemunha como autores do homicídio. Diante dos fatos e provas, o Delegado de plantão, André Rossignoli autuou os Indiciados em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso qualificado, artigo 121, parágrafos 2º e 3º do CP, sendo recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros