MAIS UMA VEZ ACUSADO DE FURTO SAI DA DELEGACIA DANDO RISADA DA VÍTIMA EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/10/2011 - 17:43:43 Noticias

SEGUNDO DECLARAÇÕES DE UMA MUNÍCIPE, A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE É MUITO GRANDE E ACABA CAUSANDO CERTO “DISCRÉDITO” DIANTE DE ALGUMAS AUTORIDADES.

Na manhã desta quarta feira, 26//10, a Polícia Militar através da ROCAM (Cabo Josias e Soldado Vanderlei) com apoio da guarnição composta pelo Cabo Jessé e o Soldado Wilson detiveram Patrício da Silva Miguel, 28 anos, morador a Rua José de Oliveira, na Vila Brasil, sendo o mesmo acusado de ter furtado dinheiro do caixa de uma loja de roupa localizada na Rua Duque de Caxias nº 1.984, Vila Brasil. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a guarnição depois de uma intensa luta em capturar o acusado tendo muito trabalho já que o mesmo acabou correndo e pulando muros, mais sendo constantemente perseguido pelos Policiais Militares detiveram o mesmo portando uma bermuda e a quantia de R$ 205,00 em dinheiro. Segunda a vítima o acusado foi até sua loja e comprou a referida bermuda dando notas grandes para a comerciante que guardou o dinheiro em local separado na loja, sendo que no momento em que foi apanhar o troco o acusado furtou o dinheiro que havia dado como pagamento levando consigo a bermuda tomando rumo ignorado. Rapidamente a comerciante avisou a Polícia Militar que acabou por deter o acusado. Levado ao 2º DP a autoridade foi consultada e determinou a lavratura de B.O. de furto sendo o acusado liberado das algemas da Polícia Militar onde o mesmo ainda sorriu para a vítima.

VITIMA AGRADECE A POLÍCIA MILITAR PELA CAPTURA DO ACUSADO E PELA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA PASSADA, MESMO QUE POR ALGUNS INSTANTES.

Diante do desfecho da ação do acusado em sair dando risada, a vítima acabou reclamando da sensação de impunidade e agradeceu o empenho dos Polícias Militares em pelo menos por alguns instantes passar a sensação de segurança a população. Segunda ainda é uma pena que este tipo de crime não seja punido com a cadeia, ou pelo menos ser arbitrado uma fiança para que o acusado pudesse ficar a disposição do “JUIZ” para decidir o que fazer.

A reportagem tentou entrar em contato com o responsável pelo 2º DP mais foi informado que estava em reunião com outros delegados na Seccional de Ourinhos, ficando o espaço caso queira se manifestar.

Publicidade

Parceiros