VITIMA DE ESTUPRO RECONHECE AUTOR APÓS VER FOTO DIVULGADA NO SITE “REPÓRTER NA RUA”

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/11/2011 - 11:37:45 Noticias

A VITIMA QUE É ESPECIAL FOI VIOLENTADA DENTRO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL E RECONHECEU O AUTOR AO VER A FOTO DO MESMO PUBLICADA NO SITE “REPORTER NA RUA.COM.BR”

No dia 27/10, domingo, uma pessoa que foi vitima de estupro ocorrido a alguns dias atrás dentro do cemitério acabou reconhecendo como autor Claudiney Rosa da Silva Jr, vulgo “Claudinho”. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a vitima que é especial estava passando próximo ao cemitério municipal quando foi rendida e arrastada pelo pescoço para dentro do cemitério onde foi violentamente estuprada pelo acusado. Com medo de contar a verdade a familiares a jovem acabou contando para uma amiga que levou o caso ao conhecimento da mãe da jovem. Levada ao hospital o médico constatou o estupro. Como a jovem é “Especial” ela não conseguiu passar as características do acusado. O caso foi registrado pela polícia e estava sendo investigado pela DDM- Delegacia de Defesa da Mulher.

RECONHECIMENTO

A vítima que estava próximo ao computador momento em que algumas pessoas da casa acessavam o site do REPÓRTER NA RUA e viram a notícia da prisão de Claudiney Rosa da Silva Jr., vulgo Claudinho, na tarde da sexta feira, 26/10, após o mesmo ter furtado uma bolsa na Vila Margarida, reconheceu o mesmo como o autor do estupro. A jovem acabou entrando em pânico quando viu a foto do acusado, tendo a família imediatamente comunicado a Autoridade responsável pela DDM Drª Ana Rute de Castro Bertolasso como sendo “Claudinho” o responsável pelo estupro da jovem especial. A Autoridade diante da denúncia e aproveitando que o acusado está preso já tomou as demais para que seja expedida pela justiça a prisão preventiva de “Claudinho” até o término das investigações. O Caso corre em segredo de justiça e por isso não podemos revelar maiores dados. Claudinho tem uma particularidade, durante os assaltos costuma enrolar uma das orelhas dando a impressão de ser deficiente. Veja abaixo as várias faces do acusado do arquivo de fotos do REPÓRTER NA RUA.

Publicidade

Parceiros