CODESAN SEGUE RECUPERANDO SUA FROTA EM SANTA CRUZ

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 02/09/2010 - 18:56:26 Noticias

A Companhia de Desenvolvimento Santacruzense segue com o trabalho de recuperação das máquinas e veículos. A maior parte dos trabalhos (mecânica, funilaria e pintura) é feita pelos próprios funcionários da Codesan.

Desta vez a máquina que recebeu cara nova foi a esteira (veja antes e depois em anexo). O veículo que ficou em recuperação durante três meses, agora vai realizar os trabalhos de terraplanagem e movimentação de terra. Antes o trabalho estava sendo feito por empresas terceirizadas.

No primeiro semestre de 2010 os funcionários recuperaram uma motoniveladora, uma caminhonete F 1000, dois fuscas, um ônibus de transporte dos funcionários e uma perua Kombi, fora outros reparos menores e a manutenção diária da frota que tem, em média 25 anos de idade.

A Codesan tem hoje cerca de 60 veículos, entre caminhões, máquinas e carros leves, a maioria, das décadas de 60, 70 e 80. De acordo com o chefe do setor de compras, Luiz Lima, em alguns casos compensa fazer o reparo. Lima conta que a Codesan tem hoje 7 veículos parados, à espera de conserto.



Renovando a frota

A Prefeitura também se empenha para renovar a frota municipal. As últimas conquistas foram 1 rolo compactador, 1 roçadeira, 1 roçadeira costal (usada em jardins e praças), 1 máquina cata galhos, 2 ônibus escolares, 1 ônibus para fins sociais e 1 Fiat Uno. E recentemente o Município adquiriu um trator e uma pá carregadeira.



ASSESSORIA DE IMPRENSA

PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Publicidade

Parceiros