POLICIAIS CIVIS DE OURINHOS APOIAM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM ASSIS E PRENDEM 16 PESSOAS

Paraguacity 22/11/2011 - 19:00:33 Noticias

Durante a madrugada dessa terça-feira (22), com início às 4h, a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Assis desencadeou uma operação voltada ao combate de tráfico de entorpecentes. A ação envolveu policiais de toda a região do Deinter-4 (sediado em Bauru).

Segundo o delegado Ricardo Fracasso, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Assis (DISE) foram cumpridos 14 mandados de prisões, na área central da cidade, periferia, casas noturnas e casas de pessoas que eram monitoradas, por serem suspeitas.

Foram presas três mulheres, dentre as quais uma policial militar temporária, que atua na 1ª Cia da PM de Assis. Além dela, foram apreendidos dois adolescentes e 11 homens, num total de 16 pessoas.

Nos diversos imóveis vistoriados foram encontradas drogas, agendas com informações de tráfico, dezenas de aparelhos celulares, e, pelo menos R$ 7 mil.

A ocorrência está em andamento na Delegacia de Investigações Sobre
Entorpecentes de Assis (DISE), localizada perto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que também está sendo utilizada. As mulheres estão detidas na DISE, os homens, na DISE.

No batalhão da PM o major Hipólito disse ser prematuro dar informações sobre a policial, pois se espera apurar o real envolvimento dela com a quadrilha e, uma determinação do Comando Geral. Se a jovem for presa, será encaminhada ao Presídio Militar Romão Gomes, na grande São Paulo.

A rua está interditada por viaturas da Polícia Civil e diversos parentes e advogados se concentram no local.

Mais informações: Organograma da Polícia Civil aponta envolvidos e esquema formado da compra até a entrega ao usuário

Comandante do 32º Batalhão diz que temporária será presa em Romão Gomes ou Tremembé

REPÓRTER NA RUA - A NOTÍCIA EM TEMPO REAL

Publicidade

Parceiros