DONO DE OFICINA É PRESO POR FURTAR ENERGIA ELÉTRICA EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/11/2011 - 11:29:02 Noticias

Na manhã desta sexta feira, 25/11, por volta das 09h00min, a Polícia Civil de Ourinhos através da equipe de investigadores da DISE que tem como Autoridade responsável o Dr. Marcelo de Assis Aliceda durante uma averiguação constatou que o proprietário de uma oficina mecânica localizada na Rua dos Expedicionários esquina com a Av. Altino Arantes estaria furtando energia elétrica. Conforme acompanhou com exclusividade o REPÓRTER NA RUA constatou que um fio foi ligado clandestinamente dentro do quadro de energia, que já estava sem o referido medidor, retirado pela CPFL. O dono da oficina foi levado ao 3º DP onde o Dr. Marcelo está respondendo pela mesma e determinou a sua prisão por furto/flagrante de energia elétrica, sendo o mesmo conduzido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde deverá aguardar decisão da justiça.

SAE FOI ACIONADA E NÃO CONSTATOU FURTO DE ÁGUA

A SAE de Ourinhos foi acionada para o local, visto que a calçada apresenta uma enorme valeta devido ao corte no fornecimento de água. Segundo os funcionários que deram uma olhada superficial, o proprietário não estaria utilizando água, sendo a mesma fornecida por um vizinho ao lado.

PRESO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA

Durante a abordagem feita na referida oficina, após consultar a situação criminal foi localizado uma pessoa com pedido de prisão preventiva por não pagar pensão alimentícia. O mesmo foi levado a DIG onde o Dr. João Ildes Beffa determinou seu encaminhamento a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Publicidade

Parceiros