EX-NAMORADO QUEBRA CARRO E COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA DE PROFESSORA NO JARDIM FLAMBOYANT EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/11/2011 - 07:00:31 Noticias

Na madrugada deste sábado, 26/11, por volta das 02h30min, um incêndio criminoso acabou destruindo quase toda a residência de uma professora no Jardim Flamboyant em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a professora que era namorado do acusado conhecido por “Fabinho”, morador na Rua Luiz Nogueira na COHAB, foi vítima da fúria do mesmo já na sexta feira, 25/11, quando a mesma estava no Jaracatiá com amigos e familiares e foi avisada que o acusado de posse de uma pedra arrebentou o pára-brisa do veículo além de riscar todo o automóvel. Não contente o mesmo teria invadido a residência da professora, arrebentando a porta do imóvel ateando fogo no quarto onde a professora dormia. Foram queimados quase todos os objetos e moveis que estava dentro do quarto, como cama, colchão, guarda-roupa, computador, roupas, jóias. Um enorme prejuízo.

CORPO DE BOMBEIROS

Alguns vizinhos sentido o forte cheiro de fumaça acionaram o telefone 193 onde através da equipe do Sargento Benitez com o novo auto tanque 147 foi rapidamente para o local e conseguiu debelar as chamas que ameaçava outros imóveis próximo, já que varias casas ali são geminadas (colada uma na outra). Após as chamas serem apagadas a equipe do Corpo de Bombeiros começou o trabalho do rescaldo evitando assim novos focos.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar através do Cabo Carrara (CGP) e do Soldado Paulo Augusto tomaram as demais apresentando a ocorrência no plantão policial tão logo a perícia deixou o local. Espera-se que o acusado que se evadiu em uma moto Honda de cor verde com tanque redondo onde o fianl da placa tem os numeros 3200 venha ser localizado dentro das próximas horas para prestar esclarecimentos na polícia.

A NOTÍCIA EM TEMPO REAL É NO REPÓRTER NA RUA

Publicidade

Parceiros