A Prefeita Ana Alonso visita Obras de Construção de 66 Casas Populares no Distrito de Irapé

Prefeitura M. de Chavantes 03/09/2010 - 14:26:54 Noticias

A Prefeita Municipal de Chavantes, Ana Maria Alonso visitou o inicio das obras de construção de 66 casas populares, que a administração Municipal conseguiu com recursos da Secretaria de Estado da Habitação junto à CDHU (Companhia de desenvolvimento Habitacional e Urbano do Governo do Estado de São Paulo)

Essas casas estão sendo construídas em regime de multirão, onde os futuros moradores é quem trabalham nas obras, monitorados por funcionários contratados pela Prefeitura Municipal de Chavantes para este fim.

Alem destas 66 casas que já iniciaram a construção, a Prefeita Municipal Ana Alonso busca ainda mais 20 casas que serão destinadas aos moradores das casas que estão construídas na área de preservação permanente nas margens do ribeirão Colossinho no referente distrito de Irapé.


A vila habitacional esta sendo construída na rua Donato Bergamo em terrenos doados pela família Quagliato para beneficiar a população Irapeense.

Também em Chavantes foram construídas 138 casas pela CDHU e estão em fase de conclusão, com entrega prevista para o mês de Outubro/2010

Publicidade

Parceiros