POPULAÇÃO EM FURIA TENTA LINCHAR HOMEM ACUSADO DE MOSTRAR OS ÓRGÃOS GENITAIS PARA CRIANÇAS NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/12/2011 - 15:47:00 Noticias

A CASA DO ACUSADO FOI COMPLETAMENTE DESTRUÍDA POR ALGUNS MORADORES PRÓXIMOS QUE RESOLVERAM FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

Na tarde deste sábado, 10/12, por volta das 13h30min, um homem foi violentamente agredido por populares vizinhos de sua residência no Conjunto Orlando Quagliato. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA as primeiras informações colhidas davam conta de que o acusado teria mostrado os órgãos genitais para duas crianças (11 e 13 anos) vizinhas de sua residência na Rua João Serafim Motta. Diante das acusações feitas pelas meninas, populares arrebentaram a porta da residência do acusado arrancando a porta e invadiram a mesma onde deram uma surra no mesmo. Outras pessoas de posse de pedras arremessaram contra os vidros das janelas danificando-os. Dentro da residência foi quase tudo destruído pela população em fúria. A Polícia Militar foi acionada através dos Cabos Carrara e Paulino, e os Soldados Paulo Augusto, Jolsi e Aires que chegaram a tempo de evitar uma tragédia. Levado ao plantão policial a Autoridade responsável Dr. Antonio José Fernandes Vieira determinou a elaboração do boletim de ocorrência de ato obsceno/lesão corporal para posterior averiguação pelo DP da área. O acusado que nega as acusações imposta a ele foi encaminhado pela Polícia Militar ao pronto socorro onde deverá passar por atendimento médico.

REPÓRTER NA RUA - A NOTÍCIA NO MOMENTO EM QUE ELA ACONTECE!

Publicidade

Parceiros