POLÍCIA CIVIL DE OURINHOS ESCLARECE LATROCÍNIO DE ESTUDANTE MORTA EM CANAVIAL

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/12/2011 - 21:29:59 Noticias

A Polícia Civil de Ourinhos através dos Delegados Drª Ana Rute de Castro Bertolasso, Dr. José Crisci Manzano e Dr. Antonio José Fernandes Vieira, com apoio da equipe de investigadores da DIG e DISE (Cícero, Ricardo, Everaldo, Veloso e Homero) mais a presença do Promotor de Justiça Dr. Adelino Lorenzetti Neto que acompanhou pessoalmente todo o intenso trabalho de investigação por mais de 30 horas ininterruptos conseguiram identificar ainda na madrugada desta segunda feira, 12/12, os autores do latrocínio da estudante Camila M. M. de Lima de 19 anos, estudante de odontologia na cidade de Maringá/PR.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA tão logo foi comunicado o latrocínio envolvendo dois Ourinhenses, a Polícia Civil de OURINHOS e o Promotor de Justiça montaram uma operação e foram a campo onde conseguiram através do serviço de inteligência levantar o endereço dos acusados. Chegando ao local foi localizado vários produtos furtados de vizinhos como Tvs de LCDs, notebook, computador, impressora, aparelhos de DVD e até uma geladeira furtada da residência de uma comerciária, vizinha da residência dos acusados. Foi ainda localizada uma grande quantidade de pólvora, chumbo e artefatos para carregar cartuchos, provavelmente utilizados na cena do crime.

A Polícia Civil de Ourinhos apurou que Carlos Mendes da Silva Neto, 30 anos e Vanuza da Silva Trentini, 35 anos, acompanhados do menor de 14 anos, filho de Vanuza e que já teve duas passagens pela polícia por envolvimento com drogas, participaram do latrocínio contra o casal de jovens. Segundo ainda relatos por parte da vítima, dão conta que Carlos foi instigado pelo menor que a todo o momento desafiava ele que não teria coragem de atirar contra as vítimas. Agora é questão de tempo para que os autores sejam localizados e presos. Por isto a reportagem divulga com exclusividade as fotos de arquivo do REPÓRTER NA RUA para que a população colabore na localização dos acusados. Se você souber do paradeiro de qualquer um dos envolvidos ligue imediatamente para a polícia no telefone 190 ou 181 e denuncie. A participação da população é muito importante na localização dos acusados

ENTENDA O CASO DESTE CRIME BÁRBARO
Camila M. P. Machado, 20 anos, universitária, foi morta com um tiro na nuca e seu namorado, Murilo M. Lima, 19, foi atingido no braço e nas costas a cerca de 10 Km da divisa entre Salto Grande (SP) já no município de Cambará/PR. O crime foi cometido por um casal acompanhado de um adolescente de 14 anos.

A estudante e o namorado estavam em uma Ford Ecosport e foram abordados após Murilo ter parado próximo a uma lanchonete para comprar água. No momento em adentrou o veículo, Vanuza de posse de uma arma que trazia consigo dentro de uma mochila abordou Camila, tendo Carlos assumido o volante do veículo. Eles foram levados para um canavial, dentro de uma estrada secundária, e tiveram diversos pertences roubados. Os namorados foram amordaçados com uma camisa e tiveram os corpos amarrados com a camiseta de cor vermelha que o adolescente usava. O ladrão atirou contra Murilo, que foi atingido no braço. O disparo ainda pegou suas costas de raspão. A menina foi morta com um tiro na nuca, sem possibilidade de defesa. Ao perceber que os bandidos já haviam saído com o carro e que estava sozinho, Murilo se arrastou preso ao corpo da namorada por cerca de 50 metros. Ele conseguiu se soltar e pediu socorro a populares, que acionaram a Polícia Militar de Salto Grande que contou com o apoio da PM de Ourinhos. Foi um crime bárbaro, sem motivação ou explicação. Não havia necessidade alguma dos envolvidos em tirar a vida da jovem ou então praticar o atentado contra o rapaz. Foi uma ação cometida a sangue frio. O delegado de Cambará Dr. Amir Salmen que está participando nas investigações contou que os bandidos eram usuários de droga e o crime teria sido motivado para o pagamento de dívidas junto aos traficantes. Tanto o casal assaltante quanto o adolescente são viciados em crack. O homem e a mulher seriam companheiros e o menor filho da acusada. O garoto, apesar da pouca idade, já é conhecido no meio policial de Ourinhos, com passagens por envolvimento com drogas. Camila foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 12/12. Seu namorado foi sedado e só compareceu ao velório cerca de uma hora antes do sepultamento. Ele estava bastante abalado e foi amparado pelo pai da jovem, o médico Antônio Mozer. A moça morta era estudante do segundo ano de Odontologia no Cesumar em Maringá. Salmen afirmou que "Eles já são considerados foragidos. A princípio, continuam com o veículo roubado das vítimas", declarou.

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS EXCLUSIVAS FEITAS PELO REPÓRTER NA RUA E LIGUE 181 OU 190 CASO VEJA QUALQUER UM DELES. A SUA AJUDA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A PRISÃO DESTES ACUSADOS.

NO CASO DO MENOR A FOTO TEVE DE SER RETICULADO POIS, APESAR DO CRIME BÁRBARO, O MESMO ESTÁ AMPARADO NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (ECA)

REPÓRTER NA RUA - A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL NO MOMENTO EM QUE ELA ACONTECE!

Publicidade

Parceiros