Prefeitura de Chavantes inaugura EMEI no Distrito de Irapé

Prefeitura M. de Chavantes 03/09/2010 - 14:34:10 Noticias

Marcando seu primeiro ano de governo, a Prefeita de Chavantes Ana Maria Alonso inaugurou na última quarta-feira, 26, uma moderníssima escola, que abrigará os alunos do Núcleo III da EMEI Profª Nelly Mazzante Machado.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades locais, como o Promotor Marcelo Gonçalves Saliba, o Padre Celso Alexandre, Vereadores, Secretários, Diretores e Assessores.Em seu discurso, a Prefeita ressaltou a importância de valorizar e preservar esse novo patrimônio municipal, além de destacar diversas obras que estão sendo realizadas no Distrito.

“Entregamos hoje essa nova escola, com instalações adequadas e modernas. Estamos investindo pesado no Irapé, sempre buscando melhorar a qualidade de vida da população. Em breve entregaremos outra importante obra, a revitalização do Ginásio de Esportes”, disse a Prefeita.

Durante o evento, os presentes puderam presenciar apresentações da dança e música do Projeto Espaço Amigo e também da fanfarra da EE Dr. Ernesto Fonseca. A escola – O novo núcleo de ensino conta com quatro salas de aula, além de sala de informática, brinquedoteca, salas administrativas, banheiros adaptados e almoxarifado.

Publicidade

Parceiros