DINAMITES SÃO APREENDIDAS EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Santa Cruz News 14/12/2011 - 18:47:45 Noticias

Uma denúncia anônima levou a Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo encontrar uma mochila abandonada em uma plantação de melancia às margens da Rodovia João Batista Cabral Rennó, e ao abri-la os policiais tiveram uma surpresa pois até banana de dinamite tinha dentro da mochila.

Além de quatro bananas de dinamite também foram encontrados aparelhos celulares, duas tocas ninja, dois pares de luvas, um revólver calibre 38 sem munição, uma espoleta para detonação de dinamite, cordel de detonação, uma munição de pistola calibre 360 intacta.

A policia apurou que ontem a noite por volta das 23h00min aconteceu um acidente nas proximidades de onde foi encontrada a mochila envolvendo uma moto e um caminhão e que os dois rapazes que estavam na moto ainda se encontravam internado na santa casa de Santa Cruz.

Os dois rapazes foram conduzidos até a Delegacia de Policia e já foi constatado que ambos tem passagem pela policia, e apesar de negarem serem os proprietários da mochila serão investigados, e as câmeras de tv da praça de pedágio pode mostrar se estavam ou não com a mochila antes do acidente.

TEXTO: SANTA CRUZ NEWS

Publicidade

Parceiros