LIBERDADE VIGIADA

Nadir Ferreira da Silva 16/12/2011 - 18:29:27 Artigos

Nós seres humanos ao nascermos já somos agraciados por uma liberdade oriunda da vontade de nosso Pai Eterno, está intitulada como “Livre Arbítrio”.
Dentro dessa dádiva faculta a nos o seu uso, pois caso haver abuso em sua aplicação haverá cobrança e prestação de conta, isto levando a nós saldar o débito, pois essa divida vem após o julgamento da própria ação através de conseqüência oriunda do nosso modo de usar esta benevolência.

Como tudo em nossa vida tem dois lados, os aqui aplicados são intitulados como “Direitos e Deveres”, estes, obedecendo com certo rigor suas determinações. Quando fazemos uso da liberdade “livre arbítrio”, pois paralelo a sua ação está os Mandamentos das Leis escrita por Deus, a qual é o órgão fiscalizador do uso dessa benéfica boa vontade do Pai Eterno.

Pela razão acima, essa liberdade, aparentemente não será totalmente livre conforme é retratada, pois seu uso deve ser analisado, para evitar conseqüência desagradável na hora de acerto de conta. Lembramos ainda, o débito não será transferido para outra pessoa, assim sendo: a dívida é única e deve ser amortizada somente pela pessoa que ao usar cometeu abuso na sua hora de utilizar esse presente que nosso Pai Eterno nós entregou para facilitar nossa vida terrena.

Vamos ser coerente, só usar em coisa útil e do agrado do Senhor, daí não havendo abuso não haverá divida, nada tendo em pendência.

Cuidado: a liberdade é ótima, porém, sabendo usar será só produto de felicidade, e está esta ao nosso alcance.

Ourinhos dezembro 2011 Nadir Ferreira da Silva
Coordenador Amor Exigente - local

Publicidade

Parceiros