TRAFICANTE “GELADINHO” É PRESO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 30/12/2011 - 16:29:10 Noticias

Na manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, por volta das 10h05min, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a Polícia Militar visando o combate ao tráfico de drogas, a equipe da viatura I-31215 composta pelos Sd PM MARTINS e Sd PM TOMAZ em patrulhamento pelo Bairro Divinéia avistaram a pessoa de Douglas Ferreira, 19, vulgo “Geladinho”, conhecido traficante local e morador daquele bairro, que ao notar a presença da PM, rapidamente tentou desvencilhar-se de um objeto que carregava em sua mão, jogando-o em um matagal, num terreno baldio.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, ao efetuar a vistoria no terreno baldio, acabaram por encontrar um invólucro plástico, contendo em seu interior 40 pedras de crack, embaladas individualmente em papel alumínio, destinadas à venda. Apoiou a abordagem, a viatura I-31204, composta pelo Cb PM ROLLI e Sd PM CASSIANO.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, mas tarde ratificada pelo Delegado do Município. Indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da Justiça.

Mais uma vez, destaca-se o bom trabalho realizado pelos Policiais Militares de Santa Cruz do Rio Pardo.

Publicidade

Parceiros