APÓS BELO TRABALHO DA FORÇA TÁTICA MOTO FURTADA NO JD EUROPA EM OURINHOS É LOCALIZADA EM IPAUSSU E UMA PESSOA É PRESA EM FLAGRANTE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/01/2012 - 11:45:18 Noticias

No início da noite deste domingo, 01/01/2012, por volta de 19h00min, ocorreu um furto de uma motocicleta Honda/CBX Twister no Jd Europa em Ourinhos, que então a Equipe da Força Tática I-31171 composta pelo Sargento Ferreira, Cabo Camargo e Soldado Veloso iniciou diversas diligências pela cidade a fim de localizar a motocicleta e o autor do furto, sendo que por volta de 23h00min, receberam a informação que o possível autor do furto tratava-se de Jonathan, conhecido por "Jony", que por já ser conhecido no meio policial por furto a motocicletas. Conforme acompanhou o REPORTER NA RUA, a Equipe Tática da Polícia Militar de Ourinhos deslocou até a residência da mãe de "Jony" onde ela informou que seu filho estaria morando em Ipaussu, mas não sabia o endereço. Para lá seguiu a Equipe Tática onde colheu mais informações com o policiamento local, ao localizarem a residência de Jonathan de Souza Bartholomeu por volta de 00h10min, já da madrugada de 02/01/2012, o mesmo foi surpreendido dormindo e na sala de sua residência foi localizada escondida a motocicleta furtada em Ourinhos, sendo então dado voz de prisão em Flagrante à "Jony" e encaminhado ao Distrito Policial de Ipaussu. Diante das evidências, "Jony" não teve como negar a autoria do crime, sendo que a Autoridade responsável de plantão em Ipaussu, Dr. André Rossignoli, ratificou a voz de prisão e encaminhou "Jony" à Cadeia Pública de São Pedro, onde ficará a disposição da Justiça, já a motocicleta foi entregue ao seu proprietário que agradeceu intensamente o trabalho e empenho da Força Tática de Ourinhos em recuperar sua motocicleta. Parabéns aos Policiais Militares pelo brilhante trabalho em prol da sociedade de bem de nossa cidade.

NOTA: Durante o transcorrer do flagrante, a Equipe Tática foi em apoio a guarnição da Polícia Militar de Ipaussu na dispersão de várias pessoas que tentaram tumultuar o trabalho dos policiais em uma ocorrência de trânsito próximo ao lago da cidade, sendo que com a chegada da Equipe Tática, as pessoas envolvidas tomaram destino.

Publicidade

Parceiros