INICIADAS AS OBRAS DA NOVA SEDE SOCIAL DO SINCOMERCIÁRIOS.

assessoria 06/01/2012 - 15:52:22 Cidade

No dia 26 de dezembro passado, começou a demolição da antiga sede do Sincomerciários de Ourinhos e no local será construida a nova sede com mais de 800 metros quadrados de area útil.

O novo local abrigará o setor administrativo do sindicato, além de um centro de saúde do trabalhador, serviços bancários, area para reuniões, entre outras dependências, tudo para melhor atender o comerciário e seus familiares.

Será um dos prédios mais modernos em se tratando de arquitetura e conceito na area central de Ourinhos. É um sonho sendo realizado, graças ao apoio da Fecomerciários que está financiando esta obra, lembra Bruzarosco.

O Sincomerciários começou em uma pequena sala em cima do antigo Restaurante Seleto na Avenida Altino Arantes. Em 1988 foi realizado o sonho da sede própria na Rua Rio de Janeiro, 144, com a doação de uma casa pela Fecomerciários. Com o tempo mudanças foram sendo feitas no prédio para melhor atender os trabalhadores. Hoje temos outra realidade, novas necessidades, novas metas de atendimento e esta nova sede irá contemplar tudo isso e muito mais.

A previsão de término está marcada para o fim do primeiro semestre deste ano.

O Sincomerciários está atendendo provisoriamente na Rua Antonio Carlos Mori, 46 - ao lado da Marvi. (14) 3326-1455

Publicidade

Parceiros