POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ROUBO A MÃO ARMADA NO MERCADO DO JUAREZ NO JARDIM OURO VERDE EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/01/2012 - 17:35:07 Noticias

UM DOS MENORES RELATOU QUE TERIA QUE ARRUMAR DINHEIRO PARA PAGAR DIVIDA DE COCAÍNA COM O TRAFICANTE “PRETO” NESTE SÁBADO, 14/01, A NOITE NA PRAÇA DA CATEDRAL DO SENHOR BOM JESUS EM OURINHOS.

Em mais um brilhante trabalho executado pela Polícia Militar de Ourinhos através da equipe do CGP Cabo Costa, com apoio dos Cabos Fernando, Edmar e Cruz, e os Soldados Forte, Souza, Giroldo, Paulo Augusto, Ana Maria e Mello, que conseguiram deter em flagrante L.F.A., 17 anos e A.M.J., 16 anos, que na tarde desta sexta feira, 13/01, por volta das 14h30min, de posse de uma arma renderam uma funcionária do mercado localizado no Jardim Ouro Verde e anunciaram o roubo levando em torno de R$ 65,00 em dinheiro. Segunda a funcionária um deles disse que se ela não entregasse o dinheiro “iria enfiar uma bala na cara dela”. Logo após o roubo, os dois acusados saíram correndo em direção ao Parque Ecológico, onde foram vistos correndo pela Polícia Militar que foi rapidamente avisada. O REPÓRTER NA RUA acompanhou o momento em que o Cabo Costa desceu da viatura e saiu correndo em meio há um pasto ali existente conseguindo alcançar e deter o menor de 17 anos que não aguentou o pique. Apesar das buscas feitas na tentativa de localizar a arma, a mesma não foi localizada. Levados ao 3º DP a Autoridade responsável Dr. Pedro Otávio Telles Nascimento diante dos relatos das vítimas e dos policias não teve duvidas e deu voz de prisão aos dois menores por Roubo Qualificado, sendo os mesmos conduzidos a Cadeia Publica de Lutécia onde ficarão a disposição da justiça. Duas blusas de moletom utilizada no roubo foram apreendias para reconhecimento de outras vítimas.

DIVIDA COM TRAFICANTE NA PRAÇA DA CATEDRAL

A reportagem do REPÓRTER NA RUA ouviu de um dos menores que no sábado a noite ele teria que pagar uma divida de cocaína com um traficante chamado “preto”, que não soube dizer o endereço dele e que iria encontrá-lo no meio da “muvuca” na Praça da Catedral do Senhor Bom Jesus. Por isso teriam realizado o roubo para arrumar dinheiro. No local que é freqüentado por centenas de adolescentes, traficantes estariam infiltrado no meio dos jovens para vender drogas. Por várias vezes foram abordado menores consumindo bebidas alcoólicas que levados ao plantão policial foram qualificados e liberados aos pais.

Publicidade

Parceiros