DISE PRENDE ACUSADO DE VENDER DROGAS EM FRENTE A ESCOLA NA COHAB EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/01/2012 - 11:31:14 Noticias

ACUSADO VINHA SENDO INVESTIGADO PELA DISE ONDE SEU PONTO DE COMERCIALIZAÇÃO DAS DROGAS ERA EM FRENTE A ESCOLA DOROTHILDES BONONI GONÇALVES NO CONJUNTO PADRE EDUARDO MURANTE (COHAB).

Na manhã desta quarta feira, 25/01, por volta das 08h00min, a equipe de reportagem do REPÓRTER NA RUA acompanhou com exclusividade um flagrante de tráfico de drogas na Rua Silas Ribeiro de Moraes, na COHAB. Em cuprimento a Mandado de Busca a equipe de inteligência da DISE sob o comando da Autoridade responsável Dr. Marcelo de Assis Aliceda adentrou a residência na referida rua e logrou êxito em localizar dentro do quarto do acusado 70 porções grande de maconha, 01 tablete grande da mesma droga, 01 cigarro de maconha pronto para o consumo além de diversas sementes da droga. 01 aparelho celular usado pelo acusado Renato Pedrozo Junior, 18 anos, foi apreendido. Levado a DISE a Autoridade relatou que contra o acusado havia várias denúncias de munícipes de que ele vendia a droga em frente a Escola Dorothildes Bononi Gonçalves, na COHAB, e também nas imediações dos Eucaliptos, próximo a quadra esportiva e dos aparelhos de ginástica. Com isso a equipe da DISE que contou com o apoio dos investigadores da DIG tiraram de circulação mais um importante membro do comércio de drogas na cidade de Ourinhos.

OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL VÃO SER CONSTANTES

Conforme matéria publicada pelo REPÓRTER NA RUA, logo após a troca do comando na Seccional de Ourinhos, por determinação do Dr. José Carlos Costa, delegado titular da pasta, este trabalho vai ser uma constante, tanto na DISE como na DIG que vem também realizando um belo trabalho. Parabéns a todos em nome da população de bem de nossa cidade.

REPÓRTER NA RUA - AQUI O LEITOR TEM MATÉRIAS EXCLUSIVAS COM FOTOS REIAS DAS OCORRÊNCIAS 24 HORAS!

Publicidade

Parceiros