IRMÃOS VELOSO PRENDEM “BIMBO” ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS NO JARDIM SANTA FELICIDADE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/01/2012 - 22:44:17 Noticias

CANA FOI DADA PELO POLICIAL CIVIL VELOSO E POR SEU IRMÃO AGORA SARGENTO VELOSO EM SEU ÚLTIMO DIA DE SERVIÇO NA POLÍCIA MILITAR.

Na noite desta quarta feira, 25/01, o serviço de inteligência da DISE, que em novembro de 2011 em cumprimento a mandado de busca na residência de Adélcio Dionísio da Silva, 30 anos, vulgo “Bimbo”, localizaram certa quantia de drogas, tendo o acusado evadido pelos fundos do imóvel. Desta vez Bimbo não teve a mesma sorte, sendo detido em sua residência no Jardim Santa Felicidade. Com o mandado de prisão preventiva em mãos o investigador da DISE contando com apoio do seu irmão, o agora Sargento PM Veloso conseguiram deter o procurado, que tem contra si um mandado de prisão preventiva expedito pela Justiça de Ourinhos. “Bimbo” foi levado preso ao plantão policial onde a Autoridade responsável Dr. Valdir Alves de Oliveira determinou seu recolhimento a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça. Segundo relatos dos policiais, “Bimbo” é considerado “patrão” na região da Vila Musa, Odilon e Santa felicidade. Com esta prisão, duas pessoas acusadas de traficar drogas na região (Renato e Bimbo) foram tiradas de circulação nesta quarta feira pelo excelente trabalho realizado pela Polícia Civil através da DISE em Ourinhos.

O destaque desta prisão foi a participação em seu último dia de serviço do agora reformado Sargento PM Veloso que apoiou seu irmão na ocorrência obtendo êxito na prisão. Parabéns aos dois irmãos pelo brilhante trabalho em prol da sociedade de bem de nossa cidade.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A NOTÍCA NÃO PARA! 24 HORAS INFORMANDO NO MOMENTO EM QUE ELA ACONTECE!

Publicidade

Parceiros