PEDREIRO MORRE AO SER ATROPELADO POR S-10 EM ILHA SOLTEIRA

INFORME POLICIAL 26/01/2012 - 08:24:53 Noticias

O impacto obteve nesta terça-feira, 24, algumas fotos do acidente que matou pedreiro Francisco Rocha Cruz, 55, do jardim Aeroporto, em Ilha solteira. Atropelado por uma caminhonete, ele morreu a caminho do hospital, no interior de uma viatura da concessionária da rodovia Marechal Rondon.

O acidente ocorreu no domingo à noite, no km 659+500 metros da Rondon e envolveu a caminhonete, placa HDB-4853, dirigida pelo aposentado João Alberto Miguel, 67, da Vila dos Operadores.

Ex-mecânico de máquinas pesadas da usina de Ilha Solteira e atualmente pedreiro autônomo, Cruz passou o dia com familiares num lote do assentamento 3 Barras e aguardava o ônibus para retornar para casa quando foi atingido pelo veículo e arremessado a cerca de trinta metros.

Com diversas fraturas, o aposentado foi socorrido por uma equipe da concessionária da rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior da viatura quando era levado à Santa Casa de Andradina. Ele era casado, residia no jardim Aeroporto e deixou duas filhas.

Familiares dizem que o aposentado foi atropelado no acostamento, mas testemunhas e marcas da freada da caminhonete na pista da direita [sentido Castilho/Vila dos Operadores] apontam que ele teria invadido a pista. Consta ainda que o motorista tentou desviar do pedestre, mas sem sucesso.

Redação com fotos de Edivaldo Silva - 25/01/2012 - 11:12

Publicidade

Parceiros