POLÍCIA MILITAR ESTOURA “BOCA DO TRÁFICO” EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/01/2012 - 16:09:38 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 25/01, após denúncia anônima de que dois indivíduos estariam manuseando drogas pela Vila Popular, em Santa Cruz do Rio Pardo, a guarnição composta pelos Soldados Aparecido e Medeiros deslocaram até o local onde se trata de uma residência abandonada e ao entrarem na mesma encontraram Dieferson Pereira de Souza e C.M.P. (adolescente) enterrando uma caixa de sapatos envolta por um saco de lixo preto usando um facão para cobri-la com terra.

Nesse momento os Milicianos efetuaram abordagem dando ordem para que os meliantes soltassem o facão e deitassem ao solo, sendo que ao desenterrarem a caixa foi encontrado em seu interior um tijolo de maconha pesando aproximadamente 0,600Kg, mais duas outras porções da mesma droga pesando 0,105Kg, 73 pedras de crack pesando 0,033Kg, duas porções maiores também de crack pesando 0,151Kg, ainda na caixa encontrava-se 552 EPPENDORF (pinos) vazios os quais seriam utilizados para acondicionar porções menores de Crack e Cocaína, além de ter um papel colado na referida caixa com um recado para que outros frequentadores do local não mexessem nas drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram conduzidos ao Plantão da Policia Civil juntamente com as apreensões, onde a Autoridade responsável de Plantão ratificou a prisão recolhendo C.M.P. a Cadeia Pública de Lutécia e Dieferson Pereira de Souza a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficarão a disposição da justiça.

Parabéns aos soldados Aparecido e Medeiros por mais esse grande trabalho realizado em prol da comunidade de bem de Santa Cruz do Rio Pardo.

REPÓRTER NA RUA - A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL NO MOMENTO EM QUE ELA ACONTECE!

Publicidade

Parceiros