CORPO DE BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR SALVAM CÃO QUE CAIU EM UM BURACO DEIXADO POR LOTEADORA EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/01/2012 - 14:30:26 Cidade

Na manhã deste domingo, 29/01, por volta das 08h30min, uma pessoa que passava próximo as fundações abandonadas de um shopping na Av. Luiz Saldanha Rodrigues que “supostamente” seriam de propriedade da Empresa Delfim Verde ouviu o choro de um cão. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA ao avistar um cão dentro de um buraco foi acionado a Polícia Militar através do 190 onde compareceu o Cabo Edmar e o Soldado Fortes que vendo a situação, imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros através do Sargento Damasceno e do Cabo França que conseguiram retirar o animal do buraco, sendo que o Soldado Fortes entrou em contato com a ADAO recebendo autorização para levar o animal para passar por atendimento veterinário. O animal encontrava-se debilitado, e possivelmente com problemas de visão. Logo após ser retirado, a guarnição do Corpo de Bombeiros encaminhou o animalzinho para cuidados veterinários. A reportagem pede aos proprietários do local que tomem providências no sentido de tampar os buracos abertos, ou isolar a área para que este tipo de ocorrência não venha mais acontecer.

REPRESENTANTE DO GRUPO DELFIM VERDE DIVULGA NOTA DE EXCLARECIMENTO:

O terreno foi vendido da antiga Galeria, que seria um shopping em 1995, de aprox. 10.000, foi vendido há mais de 3 anos.

Trabalhamos pelo desenvolvimento sócio amibiental sustentável da cidade e qualquer incidente que abale a harmonia urbana gostaríamos de participar em prol da melhora urbana, pois Ricardo Simões criou a A.D.E.O. (Agência de Desenvolvimento de Ourinhos) especificamentepara a melhora da qualidade de vida do ciadadão Ourinhense criando emprego e renda na cidade, e.g. o Distrito Industrial onde a Bunge se instalou e trouxe prosperidade para a região.

Como filho de um cidadão Ourinhense por mérito e morador da cidade, gestor ambiental, fotógrafo e ativista político em prol da melhora de nosso país(patriota), me sinto no dever de tapar esse buraco, resolver a situação, divulgar a verdade e as melhorias da cidade, assim como a trilha verde ao lado do trilho do trem e a praça em frente a Vila Inglesa, que sim valorizam a região mas sim, são instrumentos urbanos de uso social imprescíndiveis pra a população, os quais não forma divulgados com tanta veemencia pela indispensável mídia local.

Me ponho a disposição para qualquer futuros esclarecimentos.

Um abraço e bom trabalho
Marcelo Simões


REPÓRTER NA RUA - AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS NO AR!

Publicidade

Parceiros