POLÍCIA MILITAR PRENDE “CHUPETINHA” ACUSADO DE TRÁFICO NA “CRACOLÂNDIA” OURINHENSE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/02/2012 - 19:07:09 Noticias

Na tarde desta segunda feira, 01/02, por volta das 14h20min, a Polícia Militar através da Equipe ROCAM composta pelo Cabo Josias e Soldado Vanderlei e a viatura composta pelos Soldados Lima Jr e Correa Lopes após receberem denúncias via 190, abordaram um moto-taxista com um usuário na garupa que ao visualizar a polícia desceu da moto e adentrou um açougue onde comprou uma lata de cerveja. Só que a tentativa do usuário em despistar a polícia não deu certo, sendo que os policiais após revista localizou 01 pedra de crack. Diante disso, os policiais devolveram a cerveja ao dono do açougue e conduziram o usuário até a viatura onde o mesmo relatou que tinha adquirido a droga de um tal de “Chupetinha”, passando que o mesmo estava de camisa vermelha com uma chupeta de criança presa a uma corrente em seu pescoço. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, Tiago Aparecido de Oliveira Franco, 27 anos, vulgo “Chupetinha”, morador a Rua Sebastião Simeão de Souza, 677, Jardim das Paineiras, ao ser abordado na Rua Gaspar Ricardo com Rua Reinaldo Marcante mostrou aos policiais onde havia escondido o restante das pedras de crack, sendo localizada mais 08 pedras embaladas para venda no mesmo papel que o localizado com o usuário. Ao lado de “Chupetinha” estava um menor de apenas 14 anos, que segundo a polícia trabalha como caixa do traficante, ficando incumbido de guardar o dinheiro. Levados a DISE a Autoridade responsável Dr. Antonio Jose Fernandes Vieira não teve duvidas ratificando a voz de prisão a Tiago Chupetinha que foi conduzido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará detido até decisão da justiça. Já o menor foi liberado aos cuidados de seu genitor que se comprometeu em apresentá-lo a justiça assim que notificado. Para o usuário foi elaborado um Termo Circunstancial onde o mesmo deverá se explicar junto a justiça.

VOCÊ PODE COLABORAR COM A POLÍCIA DENUNCIANDO ATRAVÉS DOS TELEFONES 190 POLÍCIA MILITAR E 197 POLÍCIA CIVIL QUE SÃO E ONDE VIVEM OS TRAFICANTES. NÃO É PRECISO SE IDENTIFICAR.

A DISE ATRAVÉS DO DELEGADO DR ANTONIO JOSE FERNANDES VIEIRA DISPONIBILIZOU OS NUMEROS 9748-9455 E 9196-2860 ONDE VOCÊ FALA DIRETAMENTE COM O DELEGADO. DENUNCIE O TRAFICANTE, POIS OS OLHOS DO POVO SÃO OS OLHOS DA POLÍCIA.

Publicidade

Parceiros