SINCOMERCIÁRIOS SE REUNEM COM SECRETÁRIO JOSÉ ANÍBAL

assessoria 03/02/2012 - 16:28:49 Cidade

Na ultima segunda feira (30/01) o Presidente do Sincomerciários de Ourinhos Aparecido Bruzarosco esteve reunido com José Aníbal na sede da Fecomerciários que fica localizada na Capital Paulista.

José Aníbal é Secretário de Energia do Governo Alckmin e também Deputado Federal licenciado e esteve na Fecomerciários a convite de Luiz Carlos Motta, presidente da entidade, onde tratou de vários assuntos ligados a categoria entre eles da qualificação de mão de obra dos trabalhadores.

Bem antes de sua eleição para Governador, Geraldo Alckmin vem mantendo laços fortes com a Fecomerciários. Motta vem participando com Alckmin de várias visitas pelo Estado de São Paulo e tem mantido abertas as portas da Federação ao Governador e seus secretários. É muito importante para nós representantes da maior categoria do Estado, esta proximidade com o governo estadual, lembra Bruzarosco. Destes encontros vários projetos surgiram em beneficio não só dos comerciários mas de toda a população do Estado de São Paulo.

Publicidade

Parceiros