PREFEITO TOSHIO VISITA OBRAS DOS CONJUNTOS RESIDENCIAIS NO JD. SÃO CARLOS

Prefeitura M. de Ourinhos 08/02/2012 - 18:40:39 Cidade

Na semana passada, o Prefeito Toshio Misato acompanhado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Roberto Alves de Oliveira vistoriou as obras dos Conjuntos Residenciais Ourinhos I e Ourinhos H, no Jd. São Carlos, que tiveram início no final do ano passado e se encontram em fase de terraplanagem. As obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), atendendo pleito feito pelo Prefeito Toshio junto à Secretaria Estadual de Habitação, cabendo à Prefeitura a doação do terreno, para sua construção pelo Governo Estadual. As obras dos Conjuntos I e H, devem ser concluídas até o final deste ano, segundo as empresas responsáveis por sua execução, contratadas por meio de licitação pública pelo Governo Estadual. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Roberto Alves de Oliveira, o processo de cadastramento dos interessados em adquirir as Unidades Residenciais será feito pela CDHU, na fase final de conclusão das obras.

As casas
Os Conjuntos Residenciais Ourinhos I e H serão compostos por casas com 2 dormitórios, com 43,50 m² e de 3 quartos, com 59,97 m². Todas as casas de 2 dormitórios dos 2 conjuntos habitacionais terão um espaço reservado, que permitirá que seus moradores possam construir um 3° dormitório futuramente, caso tenham interesse. Além disto, todas Unidades serão compostas por laje em sua totalidade, piso frio, azulejos até o teto no banheiro e na cozinha e aquecedor solar embutido.

Paisagismo e Área de Lazer
Além da construção das casas, com toda a infraestrutura necessária (guias, sarjetas, iluminação, redes de água e esgoto, galerias, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical) a obra feita pela CDHU contempla ainda, um projeto de paisagismo na área verde dos Conjuntos e uma área pública de lazer, composta por bancos e mesas de concreto, iluminação, gangorras, balanços e pula-pula duplos, mini pista de skate e uma mini quadra esportiva.

Publicidade

Parceiros