TROCA DE TIROS EM IPAUSSU – POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE ROUBO A POSTO DE GASOLINA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/02/2012 - 14:47:35 Noticias

Mais uma brilhante ação da Polícia Militar de Ipaussu que deu uma resposta a altura para a sociedade de bem de Ipaussu durante um roubo a mão armada na madrugada deste domingo, 19/02, por volta das 02h30min em um posto de combustível na entrada da cidade. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, Rafael Aparecido Pires, 18 anos, vulgo Batata, Willians Cristian Silva, 19 anos e um menor de 16 anos empunhando duas armas de fogo e uma faca resolveram mais uma vez roubar o Posto de Combustível Presidente, localizado as margens da Rod. Raposo Tavares, no trevo de acesso da cidade de Ipaussu. Os bandidos só não contavam com a presença da Polícia Militar através do Cabo Henrique e os Soldados Pedroso e Graciano que surpreendeu os meliantes quando saíam da loja de conveniência do referido posto e de forma desesperada atiraram contra os policias que acabaram revidando acertando a orelha de “Batata” atingindo de raspão a cabeça do acusado. Durante a fuga “Batata” acabou jogando uma das armas dentro de um lago que fica nos fundos do referido posto fugindo em seguida para dentro do matagal próximo. Com apoio do Cabo Augusto e do Soldado Daniel, Willian e o menor foram detidos, tendo os policias dado continuidade na busca de “Batata” que se encontrava ferido. Horas mais tarde, o meliante acabou sendo detido próximo a sua casa, sendo levado ao pronto socorro de Ipaussu onde passou por atendimento médico. Após atendimento os meliantes foram levados a presença da Autoridade responsável Dr. André Rossignoli que diante da materialidade não teve duvidas em dar voz de prisão aos acusados Willian e Rafael que foram conduzidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, já o menor de 16 anos foi apreendido e conduzido a Cadeia Pública de Barra Bonita onde deverá aguardar em cela especial a decisão do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Segundo informações colhidas, Rafael, vulgo “Batata” é acusado de ser o autor de outros roubos a mão armada em postos na cidade de Canitar, Chavantes e Ipaussu, tendo saído recentemente da cadeia onde estava cumprindo pena pelas práticas do mesmo roubo. As armas tanto dos acusados, 01 revólver calibre 32 e 01 faca com cabo de madeira, além das armas dos policias foram apreendidas para passar por perícia.

MAIS UMA VEZ OS NOSSOS PARABÉNS AOS BRILHANTES POLICIAIS MILITARES PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO NO COMBATE A CRIMINALIDADE DANDO UMA RESPOSTA A ALTURA A POPULAÇÃO DE BEM DO MUNICÍPIO DE IPAUSSU.

Publicidade

Parceiros