DIRETORIA DA ACE PRESTIGIA POSSE DE BRUZAROSCO

assessoria 15/03/2012 - 13:01:12 Cidade

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos Diógenes Correa Leite e Fred Correa Leite - que também é presidente do Sincomércio de Ourinhos – e o coordenador municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Nunes (“Safera”), estiveram presentes na última sexta-feira, 12, na solenidade de posse do presidente do Sincomerciários de Ourinhos, Aparecido de Jesus Bruzarosco, como Secretário Adjunto da Secretaria de Relações do Emprego e Trabalho do Estado de São Paulo.

Na opinião dos dirigentes ourinhenses, a indicação de Bruzarosco ao cargo feita através da indicação do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, foi mais que acertada, tendo em vista o trabalho que “Bruza” vem desempenhando durante anos em prol da classe comerciária, tanto na condição de presidente do Sincomerciários, como também no papel de diretor da sua Federação.
Para Diógenes Correa Leite, “é sempre um orgulho ver um ourinhense nato alçando voos maiores e conquistando um espaço tão importante dentro do governo do Estado”. O presidente da ACE acredita que a cidade ganhará muito com a atuação de Bruzarrosco. “Sabemos da sua competência profissional e, principalmente, do seu amor pela cidade de Ourinhos. Tenho plena certeza de que ele não medirá esforços para trazer benefícios para o nosso município. Desejamos boa sorte ao Bruza e sucesso nessa nova empreitada”.

Fred Correa Leite, que representa a classe patronal do município, também fez questão de manifestar sua admiração e respeito pelo companheiro sindicalista. Mesmo defendendo diferentes categorias, Fred ressaltou que o relacionamento com Bruza sempre foi extremamente cordial, inclusive no período de negociações salariais. “Antes de mais nada, o Bruza é meu amigo pessoal e há um respeito mútuo entre nós. Como sindicalistas, buscamos sempre defender cada um o interesse de sua classe, mas isso sempre foi feito com muita ética e prevalecendo o bom senso. Dessa forma, sempre chegamos a um denominador comum que fosse bom para ambas as partes”.

Fred também acredita que a presença de um ourinhense no governo do Estado será extremamente benéfica para a cidade. “O Bruza é um batalhador incansável e sem dúvida alguma fará uma atuação exemplar, conquistando muitos pleitos para a cidade. Desejamos toda a sorte do mundo ao nosso companheiro”, concluiu.

Publicidade

Parceiros