PREFEITA DE SANTA CRUZ DÁ POSSE AOS MEMBROS DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 25/11/2010 - 11:00:13 Noticias

A Prefeita de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Romualdo Macieirinha, deu posse ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico nesta 4ª (24 de novembro). A cerimônia foi no gabinete, às 10h. Na presidência do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico fica so Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Celso Locali. Os restantes dos cargos terão as nomeações após o Conselho elaborar o regimento interno. O Conselho, um compromisso de campanha da Prefeita Maura, foi criado pela Lei nº. 2371, de 15 de outubro de 2009 e o Decreto nº188, de 16 de dezembro de 2009, nomeou os membros. Na sua composição estão o Poder Público, a Companhia de Desenvolvimento Santacruzense (CODESAN), Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicatos dos Calçadistas, Associação das Arrozeiras e Cerealistas, Construção Civil, Câmara Municipal e membros da sociedade.
Os conselheiros têm como função discutir e traçar projetos de desenvolvimento para a cidade, sem direito à remuneração pelo exercício da função, considerada serviço público relevante ao município. O mandato dos conselheiros nomeados termina em 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por mais de 2 anos a critério da Administração. Veja como ficou a composição do Conselho Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico: Titular, José Celso Locali e Suplente, Rosmeire Aparecida Zanzarini; Secretaria da Educação: Titular, Renata Bozzo Vieira e Suplente, Maria Cléa Castanho Bastos; Secretaria da Saúde: Titular, Luizete de Souza Alexandre Pereira e Suplente, Regina Maria Honorato Pinheiro; Secretaria da Assistência Social: Titular, Ordalice de Fátima de Souza Piasentini e Suplente, Fernando Azevedo Rampazo; Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente; Titular, Rosania Claudia Guerra e Suplente, Melvino da Silva Rocha; Secretaria de Vias Urbanas, Desfavelização e Habitação: Titular, Antonio Celso Cunha e Suplente, Franco Ferraz de Oliveira; Secretaria da Cultura, Juventude e Lazer: Titular: Zildete Peres Torres Camilo e Suplente, Frednes Oliveira Botelho; Secretaria da Administração: Titular, Ricardo Moral Lopes e Suplente, Maria Aparecida Ferreira de Jesus Elias; Secretaria de Obras e Serviços Públicos: Titular, Luzia R. Scarpin Demarchi e Suplente, Adriane Chrystina Costa Rios; Secretaria de Esportes: Titular, Augustinho Marin Júnior e Suplente, Emanuel Nishimura da Silva; Secretaria de Finanças: Titular, Emerson Alves Diniz e Suplente, Ana Carolina Pinheiro; Codesan: Titular, Eder Pereira da Silva e Suplente, Rubens de Paula Vieira; Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo (ACE): Titular: José Sanches Marin e Suplente, Jorge Raimundo; Sindicato dos Calçadistas: Titular, Cícero Ribeiro Filho e Suplente, Danilo Paulin; Associação das Arrozeiras e Cerealistas de Santa Cruz do Rio Pardo: José Irineu Pegorer e Suplente, José Ângelo Zaia; Construção Civil: Titular, Roberval Godoy e Suplente, Dagoberto Ricardo Ramalho; Câmara Municipal: Titular, Cíntia Stéfano Piccin e Suplente, Ricardo Domingues Seabra Malta; Membros da Sociedade:
Associação Infanto Juvenil Maria Vitória: Dra. Kátia Bernardes Henares; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): Dr. Gerson Balielo; Comerciante: Claudinei Claudino; Delegacia da Defesa da Mulher: Dra. Isabel de Oliveira Bertoldo;
Empresário: Jacyr Correa Alves.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Parceiros