MATOU A ESPOSA POR ASFIXIA NO PACHECO CHAVES EM OURINHOS E RECLAMOU QUE IRIA “PERDER A NOVELA”

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/03/2012 - 13:58:04 Noticias

MESMO PRESO, ANÁZIO NÃO SE ARREPENDEU DO QUE FEZ COM A ESPOSA E DISSE QUE SÓ SENTIA FALTA DE UMA TELEVISÃO PARA NÃO PEDER O CAPÍTULO DA NOVELA.

Na tarde deste sábado, 17/03, por volta das 15h00min, um homicídio foi registrado no Parque Pacheco Chaves em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA o acusado Anázio Villas Boas, 62 anos, após uma discussão com sua esposa Maria Aparecida dos Reis, 61 anos, residentes a Rua Diogo Robles de Godoy, 186, acabou por estrangulá-la por asfixia em cima da cama do casal. Segundo informações, a força utilizada no estrangulamento deixou várias marcas no pescoço da vítima. Segundo informações colhidas junto a familiares, o acusado foi até o local de trabalho de seu genro e pediu que o mesmo acompanha-se até a residência, pois tinha um serviço para fazer. De posse de duas garrafas de cerveja ao chegar à residência o acusado sentou na cozinha e abriu a garrafa de cerveja e disse para o seu genro, vai lá no quarto ver a sua sogra, que assim que chegou no quarto viu a vítima já desfalecida, onde acionou a Unidade Resgate que rapidamente socorreu a vítima ao pronto socorro realizando os procedimentos necessários na tentativa de reanimação, mais infelizmente nada foi possível, pois dona Maria Aparecida já estava sem vida. A Polícia Militar através do Tenente Lauriano, Sargento Valêncio, Cabo Camargo e os Soldados Veloso, Hender, Balielo e Martini foram até o local e detiveram Anázio, que em princípio negou a acusação do homicídio, mais já na delegacia acabou confessando ter matado a sua esposa por asfixia, sendo preso em flagrante pela Autoridade responsável Dr. Gabriel Ulisses Salomão que determinou sua condução a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.

“QUERIA VER A NOVELA”

Durante uma conversa exclusiva concedida ao REPÓRTER NA RUA no plantão policial, o acusado afirmou que naquele momento “só estaria preocupado com o capítulo da novela que estava perdendo”, não demonstrando qualquer arrependimento pela tragédia e covardia que fez com dona Maria Aparecida. O corpo de dona Maria Aparecida foi velado por amigos e familiares e o seu sepultamento previsto para o final da tarde deste domingo, 18/03, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

REPÓRTER NA RUA – INFORMAÇÃO VERDADE 24 HORAS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO!

Publicidade

Parceiros