ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DEFINE CAMPANHA DE FINAL DE ANO EM OURINHOS

ACE Ourinhos 18/05/2012 - 13:36:50 Cidade

Uma das principais ações da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos acontece no mês de dezembro, quando ocorre o sorteio de prêmios da campanha natalina. Centenas de lojas participam anualmente da promoção, que é responsável por alavancar consideravelmente as vendas. Em 2011, mais de 200 estabelecimentos comerciais aderiram à ação encabeçada pela entidade e obtiveram excelentes resultados, tendo em vista que os consumidores da cidade e de toda região fazem questão de fazer suas compras nas empresas que lhes oferecem a chance de concorrer aos prêmios ofertados.

A campanha “Noel, eu quero esse carrão!” será realizada entre os meses de setembro e dezembro deste ano, com a distribuição de cupons aos clientes que efetivarem suas compras nas lojas participantes.

De acordo com o regulamento da promoção, serão sorteados no dia 21 de dezembro um automóvel e quatro TVs LCD 32”. A assessoria jurídica da ACE está finalizando o processo de legalização da campanha junto à Caixa Econômica Federal. Já o departamento de comunicação iniciou a produção do material gráfico que será utilizado pelos lojistas. Com o objetivo de atrair consumidores de aproximadamente 50 cidades da região, o setor está fazendo um planejamento de mídia envolvendo a ampla divulgação em jornais, rádios, internet e TV.

Kits - A partir do mês de junho, a equipe comercial estará nas ruas buscando a adesão dos lojistas. Para participar da promoção, cada empresa deve adquirir no mínimo um kit promocional, composto por três mil cupons, urna de balcão e cartaz. O pagamento do kit pode ser parcelado ou à vista, com desconto.
Para obter mais detalhes sobre a campanha e garantir sua adesão, basta entrar em contato com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros