TOSHIO PARTICIPA DE REUNIÃO DO SEBRAE COM MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS DO DISTRITO INDUSTRIAL “KIKO”

Prefeitura M. de Ourinhos 18/05/2012 - 15:31:39 Cidade

Na última terça-feira, 15, o Prefeito Toshio Misato participou de uma reunião promovida pelo Sebrae de Ourinhos em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com os micro e pequenos empresários que foram contemplados pela Prefeitura com a doação de 35 lotes do Distrito Industrial para Micro e Pequena Empresa, "Luís Henrique Fernandes - Kiko", cuja inauguração aconteceu no último mês de março e já tem vários lotes em construção.
Durante o encontro, estiveram presentes o Gerente do Escritório do Sebrae-SP de Ourinhos, Pedro Rocha Barreiros; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lavínia Xavier; o Diretor de Turismo, Demerval Lima e Silva e o Gerente da CEF da Agência Expedicionário, João Batista Albano.
O Prefeito Toshio destacou a importância da consultoria do SEBRAE para orientar a instalação dos empreendimentos dos empresários presentes. “O que eu aconselho é que aproveitem esta consultoria que o SEBRAE está disponibilizando a vocês, que será importantíssima tanto na instalação no Distrito, quanto depois, para vocês estarem sempre se renovando em seus negócios, implantando novas ideias e projetos para aperfeiçoá-los”, aconselhou”.
A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lavínia Xavier explicou que “a parceria do SEBRAE com a Prefeitura, por meio da Secretaria, visa dar todas condições para os micro e pequenos empresários se estabelecerem e ampliarem seus negócios e para tanto, inclusive, promoveremos reuniões mensais e já os orientamos para que eles formem uma Associação, que permitirá que eles realizem ações conjuntas, que beneficiarão a todos e trará também, mais desenvolvimento econômico ao nosso município”.
O Gerente do Escritório do Sebrae-SP de Ourinhos, Pedro Rocha Barreiros disse aos empresários presentes que “está à disposição para ajudá-los no que for possível e que o SEBRAE tem consultores dos mais variados assuntos relativo às empresas e que eles podem agendar e serem atendidos, de acordo com suas necessidades”.
O Gerente da CEF, João Batista Albano falou sobre as linhas de crédito do Banco para pessoas jurídicas com juros menores e prazos maiores de pagamento e informou que o Banco está à disposição deles, para orientá-los e atendê-los da melhor maneira possível”.

Publicidade

Parceiros