ASSASSINO DE CAMILA TENTA FUGA DA CADEIA DE CAMBARÁ SERRANDO GRADES.

da reportagem 19/05/2012 - 22:34:45 Noticias

ASSASSINO CONFESSO RECLAMA DO TRATAMENTO QUE VEM TENDO NA CADEIA DE CAMBARÁ E AUTORIDADE RESPONSÁVEL DR. AMIR SALMEN ESTÁ PROVIDENCIANDO REMOÇÃO DO ASSASSINO PARA PRESÍDIO NO ESTADO.

Os Policiais Civis de Cambará, em parceria com a Guarda Municipal de Cambará/PR, conseguiram na manhã deste final de semana, dia 19 de maio de 2012, frustrar fuga em massa da carceragem da Delegacia, a fuga aconteceria pelo local conhecido como "seguro", destinado a presos jurados de morte por outros meliantes. Os Policiais há alguns dias vinham percebendo comportamento estranho de certos detentos desta ala, inclusive de Carlos Mendes da Silva Neto, psicopata que matou com um tiro na nuca a estudante de Odontologia Camila da cidade de Ourinhos/SP, Carlos Neto, que atualmente encontra-se recluso na cadeia de Cambará/PR, conseguiu em poucos dias emagrecer desproporcionalmente, o que levantou suspeita, a partir daí os Policiais passaram de forma sistemática a controlar o comportamento de Carlos e seus colegas do "seguro". Sendo que na madrugada anterior os Investigadores Boaventura e Batista visualizaram uma das grades da cela do "seguro" serrada. Porém agindo de forma rápida, solicitaram apoio de agentes da Guarda Municipal de Cambará/PR que prontamente atendendo ao pedido, realizaram minucioso pente fino no interior da cela, sendo constatado várias grades já serradas, que provavelmente seriam totalmente rompidas neste final de semana e os meliantes ganhariam as ruas da cidade. Apesar do pequeno espaço aberto, criminosos esbeltos e muitos magros conseguiriam passar pelo mesmo. Por isso , segundo o próprio Carlos Mendes, ele teria feito um regime forçado para emagrecer, facilitando sua fuga. Após vistoriarem o local e isolarem os detentos, o Delegado Amir Salmen, frisou que irá instaurar inquérito de dano ao patrimônio público contra os detentos, em especial a Carlos que assumiu a autoria, determinar punição disciplinar aos detentos envolvidos, proibindo visitas e restringindo banho de sol de forma isolada.

ASSASSINO CONFESSO RECLAMA DO TRATAMENTO NA CADEIA.

Detalhe é que Carlos estaria dizendo que a cadeia de Cambará/PR é muito rígida e que por suas contas seria muito sacrificante ficar mais de quatorze anos fechado. O Delegado Amir já adiantou que está providenciando sua remoção (Carlos Mendes Neto) para o sistema penitenciário o mais breve possível, apesar das dificuldades que o Estado tem com a superpopulação carcerária no momento.

REPÓRTER NA RUA – A NOTÍCIA EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros