BRUZAROSCO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR EM TAUBATÉ

assessoria 22/05/2012 - 15:34:56 Cidade

A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) inaugura nesta quarta-feira (23/05), às 10h30, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na cidade de Taubaté, que ficará localizado na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº - Piso superior da Rodoviária Velha, centro da cidade.

O secretário adjunto do Emprego, Aparecido Bruzarosco, e o prefeito Roberto Pereira Peixoto estão entre as autoridades que irão inaugurar esta nova unidade. Atualmente, existem 241 PATs distribuídos em todas as regiões do Estado de São Paulo.

No Posto, a população local poderá utilizar serviços como emissão de carteira de trabalho, intermediação de mão de obra, habilitação para seguro desemprego, o Programa de Apoio à Pessoa Com Deficiência (PADEF), o Time do Emprego, entre outros serviços oferecidos pela SERT, tudo gratuitamente.

Taubaté pertence a região administrativa de Vale do Paraíba e tem uma população estimada de 282 mil habitantes. É o segundo maior pólo comercial da região abrigando empresas montadoras de veículos, do setor siderúrgico e fábricas de aviões comerciais.

Publicidade

Parceiros