FESTIVAL DE CANOAGEM MARCA COM SUCESSO POJETO PRÓ-MENINO EM OURINHOS

Prefeitura M. de Ourinhos 22/05/2012 - 18:37:06 Cidade

Aconteceu neste último sábado, dia 19, no lago da FAPI, o Festival de Canoagem de Ourinhos, com a participação dos alunos do Projeto Pró-Menino, projeto de prevenção e combate ao trabalho infantil, que tem como parceira a Fundação Telefônica/Vivo.
O festival, organizado pela Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através da equipe do Projeto Pró-Menino e em parceria com a Faculdade Estácio de Sá, teve como objetivo o estímulo à prática de esportes como hábito saudável para todos e divulgação do projeto que conta com diversas modalidades para atender crianças em vulnerabilidade social, no período do contra turno da escola.
Com música ao vivo, proporcionada pelo professor de musicalização, Fernando do Henrique de Oliveira do Pró-Menino e participação especial de seus alunos, além de atividade de pintura corporal e distribuição de pipocas e algodão doce.
Ao final do evento, todos os alunos participantes foram contemplados com medalhas por seu desempenho no Festival e também por participação nas aulas.
Estiveram presentes ao evento, a Vice-Prefeita Belkis Gonçalves Santos Fernandes representando o Prefeito Toshio Misato, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Aparecida Finotti Oliveira, os Vereadores José Claudinei Messias e Jadir Grilo, o professor do curso de Educação Física da Estácio de Sá, Márcio Pereira e sua equipe de alunos e as famílias dos alunos do projeto.

Publicidade

Parceiros