DISE PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO COM 5,658 KG DE MACONHA NO CONJ. HELENA BRAZ VENDRAMINI EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/05/2012 - 16:40:45 Noticias

COM ESTA PRISÃO FEITA PELA POLÍCIA CIVIL, MAIS UM IMPORTANTE MEMBRO ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS FOI TIRADO DE CIRCULAÇÃO NA REGIÃO DO CONJ. ORLANDO QUAGLIATO, HELENA BRAZ VENDRAMINI E JARDIM ANCHIETA EM OURINHOS.

Na manhã desta quarta feira, 23/05, por volta das 09h30min, a Equipe de Investigadores da DISE de Ourinhos comandada pela Autoridade responsável Dr. Marcelo de Assis Aliceda e com apoio do Delegado operacional Dr. Antonio José Fernandes Vieira apreendeu 5,658 Kg de maconha no Conjunto Helena Braz Vendramini, em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA em cumprimento a mandado de busca na Rua Manoel Francisco D’Ângelo, nº 30, foi localizada escondida em baixo da cama do quarto de Diogo Maiko de Souza Barbosa, 25 anos, 05 tijolos de maconha prensada totalizando peso bruto de 5.658 Kg. No momento da apreensão das drogas, o acusado não se encontrava na residência, tendo a equipe de investigadores realizado diversas diligencias em alguns bairros onde o acusado poderia estar, quando uma informação chegou até a equipe de que Diogo estaria escondido na Vila Margarida. Rapidamente os Policiais Civis se dirigiram até a Rua Doze de Outubro, próximo a biblioteca municipal onde localizaram o acusado escondido dentro de um imóvel nos fundos, próximo de um salão de beleza. Levado a DISE a Autoridade responsável Dr. Marcelo de Assis Aliceda determinou sua prisão e condução a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.
Mais uma vez parabéns a equipe da DISE pelo belo trabalho em prol da comunidade de bem de nossa cidade que tem tido o apoio total do Delegado Seccional Dr. José Carlos Costa no combate ao tráfico de drogas em Ourinhos e região. Este trabalho que em parte se deve a denúncia da população através do telefone 197 onde são levadas diretamente as mãos do Seccional de Ourinhos que após constatar a veracidade encaminha a DISE para as providências. Por isso é de fundamental importância que a população continue ligando e denunciando os pontos de tráfico e possíveis traficantes através do telefone 197, não precisa se identificar.

REPÓRTER NA RUA – A NOTÍCIA COMPLETA 24 HORAS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO! AQUI A INFORMAÇÃO NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros