TORCIDA ORGANIZADA E JOGADORES CRIAM CONFUSÃO GENERALIZADA EM FINAL DE PARTIDA DE FUTEBOL NO ESTÁDIO DOS SAPATEIROS EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 03/06/2012 - 19:18:44 Noticias

Após o término de uma partida de futebol a torcida organizada e o time perdedor formaram um briga generalizada contra a Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, tendo que pedir reforço as guarnições da região, onde até o helicóptero Águia 17 veio em apoio.
Em Santa Cruz do Rio Pardo em uma partida da final do Campeonato de Futebol dos Sapateiros em que era para levar emoção aos amantes do futebol virou tumulto e caso de policia.
Após o final da partida o time desfavorecido no placar junto com sua torcida organizada se exaltou contra o árbitro e os bandeirinhas. A PM para evitar a agressão contra os mesmos interveio para apartar e preservar a integridade física do juiz e dos bandeirinhas da partida.
Porém os vândalos invadiram o gramado arremessando tijolos contra os PM´s que neste momento estavam com efetivo de 06 homens, gerando uma enorme confusão, tendo um dos policias sido atingido com chute em uma das pernas.
De imediato foi acionado reforços das policias da região, compostas por guarnições das cidades de Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Chavantes, Ipaussu, São Pedro do Turvo, além da Polícia Militar Rodoviária, e até mesmo o Helicóptero Águia 17 da Policia Militar de Bauru que estava a serviço no Recinto da FAPI.
Um dos agressores ao presenciar o helicóptero da PM empreendeu fuga sendo acompanhado do alto pelos ocupantes da aeronave que foram passando para as viaturas a localização do mesmo, sendo detido entrando em um matagal próximo ao Ribeirão São Domingues.
Com isso três pessoas foram detidas e levadas para o DP onde prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida.
Já na delegacia familiares dos acusados de agressão fizeram tumulto tendo novamente a PM que intervir no caso.
Mais uma vez destacamos a agilidade do apoio prestado pela Polícia Militar e Rodoviária de toda a região aos policias de Santa Cruz do Rio Pardo onde dispersaram a multidão contendo toda a confusão sem precisar disparar em nenhum momento e preservando a vida de muitos inocentes que se encontravam pela arquibancada.

Repórter Lucas Pereira de Santa Cruz do Rio Pardo/Exclusivo para o REPÓRTER NA RUA

REPÓRTER NA RUA – A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO DE VERDADE! AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros